Nitakku Pallete

Oi gente, eu sou novo por aqui(não no tenis de mesa) e queria saber se essa madeira é boa pois acho que vou trocar a schalger carbon ppor esta, voces ja ouviram falar nela, ja bateram bola com ela, por favor me expliqem,

              Danilo.

Madeira: Schalger Carbon
Borrachas: Bryce-FH
Sriver G2
Estilo de jogo-OFF+.

eh boa, pode confiar na Nittaku Pallete, ela tem credibilidade…

soh resta agora saber se a madeira tah xoxa, se depedacando, cabo zuado, tah rachada, etc…

pq o mundo das trocas funciona assim…ngm quer trocar algo q eh otimo ou perfeito…num eh verdade? se vc tem uma mina de ouro vc num vai querer se desfazer dela…a naum ser q for por uma melhor…

naum digo q a schlager eh melhor q a pallete…isso eh subjetivo, eu por exemplo gosto mais da pallete, mas o seu negociante aih deve gostar mais oou quer experimentar a schlager…Mas, vc tem q saber o PQ o kra tah se desfazendo dela, analizar a raqt, ver se ela tah deficiente em algum aspecto, bater um poko c/ ela, etc…isso naum tem a ver c/ o nome da raqt…se fossem 2 raqts gemeas, vc tem q analisar p/ ver como q cada uma tah…

daih dps vc troca

Valeu Kyo, estou perguntando pq soube que é uma raquete vel-9 e contr-9 e pq estou tentando me adaptar ao estilo OFF- ou ALL+, com essa saída da cola rápida, acho q vou colocar uma friendship 729 Wang Nan-Esponka alemã no rore e uma globe 999 com esponja japonesa no back,

              Danilo.

Madeira: Schalger Carbon
Borrachas: Bryce(com cola, por enquanto)FH
Sriver G2(com cola, por enquanto)BH
Estilo de jogo: OFF+(por enquanto)

eu gosto dessa pallete pq ela naum eh pesada embora tenha 7 folhas, ela pula bem (naum tanto como uma carbonada), sente bem a bola, a bola naum cai, dah p/ aplicar efeito na bola pq a bola fik na raqt e soh dps dispara, tem um otimo controle msm sendo rapida, tem um bom formato e cabo tbm…

e acima de tudo ela custa apenas R$220,00 agora no brasil.