New Era

Pelo que sei a New Era eh uma borracha estilo chinês. Mas tb tenho minhas duvidas qto ao fato de ele a usar. Mas ja falaram que o KOng usou borracha macia por um tempo, mas não acho q seja verdade.

Pelo que eu sei, o Kong usou a bty tackyfire special, que nao eh viscosa mas tb nao eh macia.

Quanto ao Ma Lin, o que duvido mesmo eh que ele esteja usando a tal da raquete carbonada, depois de eu ter experimentado a extra sc. Jah quanto aa New Era, eu acho plausivel, pois esta verdadeiramente uma borracha “chinesa” (made in japan)

abracos

Eu tenho dúvidas se o Kong usou a Tackifire Special no fore ou no back. Mas de qualquer maneira foi por pouco tempo.

E quando eu digo borracha não-chinesa eu quero dizer borracha “made in anywhere but China”.

Alguem já experimentou a ANDRO ZENITH G ?
Eu gostei muito dessa borracha pré tensionada, mas não sei sobre a durabilidade dela e naõ tem a venda aqui no Brasil, ja tentei na AndroBrasil e em outros lugares.

[quote=“Nakata”:115hcjsy]Eu tenho dúvidas se o Kong usou a Tackifire Special no fore ou no back. Mas de qualquer maneira foi por pouco tempo.

E quando eu digo borracha não-chinesa eu quero dizer borracha “made in anywhere but China”.[/quote]

Um vendedor americano disse que a New Era era feita numa fabrica da Palio na china, oq a faria chinesa, mas não confirmo esta informação. O Mitidieri poderia olha na embalagem isto e confirmar.

A versao da new era que eu tenho eh made in japan. esta foi comprada da schoeler-micke.

no ebay rolam diversas versoes, sobre as quais nada sei

Até agora, ja ouvi falar de 5 versões diferentes da New Era:


Dizem que só há todas na china. No Japão há 3. Há a versão Speed, Spin e Balance, além de outras 2. Três possuem esponja japonesa e 2 esponja chinesa. Speed Spin e Balance são Japonesas.

O que varia nelas eh a dureza, a cor da esponja, a capa.

Falaram q a versão spin eh a mais macia e tem esponja verde claro.

Só não me perguntem qual eh qual, pq isto não descobri em lugar algum :cry:

Eh mto ruim qdo há tanta variação de uma borracha e nem tudo está bem explicado. Poderia ser tudo bem mais simples…