Nervosity Especial

Galera, eu to querendo comprar um Nervosity especial, mas queria saber a opinião de quem já experimentou ou tem essa madeira.
Quanto mais informações, melhor. :smiley:
Agradeço desde já!

Ninguem?

ELa eh bem rapidinha. Mesmo tnedo 12 mm não eh mto pesada, mas dependendo o tamanho da tua mão vc vai ter q lixar bastante pra ficar confortavel. Se vc não pretende usar uma borracha tão rapida, pq nao tenta a Nervosity normal com uma borracha um pouco mais rapida. Nesse caso o feeling tb melhora um pouco ja q a madeira mais fina vibra mais.

Então Mola, eu to querendo usar com uma Mark V comum.
E eu to querendo uma madeira bem firme, que vibre pouco, e com uma velocidade boa. A que madeira você compara a velocidade dela?

Abraços!

[quote=“cyb3r2”:2q9bd31o]Então Mola, eu to querendo usar com uma Mark V comum.
E eu to querendo uma madeira bem firme, que vibre pouco, e com uma velocidade boa. A que madeira você compara a velocidade dela?

Abraços![/quote]

Ela não eh tão mais rapida q a de 10 mm, mas vibra menos. A velocidade eh menor q da tecnocarbon q vc usa, mas vc num vai achar ela uma carroça. A MArk V fica boa com ela. Se vc quer q a madeira não vibre tanto ela pode ser uma boa, mas a de 10 mm tb num vibra tanto e tmeuma batida bem firme.

Valeu mola! :slight_smile:
Eu vo pega a mais grossa mesmo.
Eu to trocando a tecno carbon pq essa madeira vibra muito, além de ser fina e dura.
Eu queria uma madeira nos moldes da cypress-s. Será que a 12mm pode ser comparada, em relação a maciez e velocidade?
Desculpa tantas dúvidas, mas eu não to podendo gasta muita grana, e como eu to trocando o conjunto completo, to querendo pega uma madeira boa. :smiley:

Abraços