Eu estive pensando numa maneira de trocar vídeos, sejam de jogos, treinamentos ou outra coisa qualquer. Mas o preço da remessa pelo correio inviabiliza uma troca constante de DVDs. Ainda mais se forem enviar p/ o lugar onde eu moro atualmente… Acho que nem pensar, não é mesmo?
Mas e se considerarmos uma troca virtual de vídeos? Funcionaria da seguinte maneira:
1 - Item obrigatório: o interessado em trocar vídeos deve ter internet de banda larga.
2 - O interessado em fazer a troca me manda a sua lista de jogos que eu respondo o mais rápido que puder enviando a minha lista.
3 - Selecione quantos jogos você desejar da minha lista que eu selecionarei o mesmo número de jogos do meu interesse. A troca seria feita JOGO POR JOGO, não importando a duração e nem a qualidade.
4 - Eu faço o upload do primeiro jogo de interesse do meu contato e assim que terminar, ele faz o upload do primeiro jogo da minha lista. E assim sucessivamente até terminarmos todos os uploads. Um site interessante p/ ser utilizado é o Filefront, pois limita o tamanho do arquivo em até 1GB.
Quem tiver uma boa quantidade de vídeos e estiver interessado em trocar me mande uma MP ou e-mail com sua lista.
Aceito sugestões.