veja,
eu nao falei em nenhum momento que a adaptacao era o problema…
nenhuma vez disse que tenho problemas de adaptacao,
nenhuma vez desrespeitei meu tecnico. se ele mandar eu ficar batendo a bolinha com a mão eu fico.
nenhuma vez eu coloquei a culpa no mundo pelos meus problemas
nenhuma vez eu critiquei alguem que tenta me ajudar, ainda mais se for a unica.
e pra finalizar, sobre as regras, foi uma opiniao historica, que com certesa vc nao entendeu nem metade da essencia da minha mensagem.
é um historico de jogo que voce dou 9 pra 1 que nao tem.
alias doi 9 pra um que vc nao viveu a bolinha de 38mm
ainda mais pra falar de adaptacao. acho pelo menos 2x mais dificil se adaptar de 40mm pra 38mm do que o contrario.
a minha ideia a respeito da evolucao, e a quebra de dominio de jogo, que leva a jogos preocupados com como fazer pontos usando toda a tecnica, ao invez de se preocupar com e como usar as tecnicas pra fazer o adversario se atrapalhar por dominar menos isso ou aquilo.
o dominio de jogo torna o jogo mais prazeiroso e satisfatorio, mesmo perdendo. é vc levar ponto, mas sorrir de felicidade pelo ponto que acabou perdendo. pelo jogo em si.
e nao ganhar um ponto pq o outro nao soube pegar uma tecnica que vc fez e ele nao tem dominio suficiente, e vice versa o jogo inteiro.
e se vc tivesse esperiencia, em historia esportiva, e principalmente tivesse vivido o tenis de mesa, e visto por exemplo as transicoes de raquetes de madeira… pra pinos… depois pra lisas…
ia notar que isso é ciclico.
e que as novas regras quebraram o ciclo quando justamente chegaria outra era de ouro. outra era de dominio tecnico e de criatividade e dominios de jogo.
que agora ficou pra daqui uns anos…
quando voces conseguirem fazer o que a gente fazia com 38mm.
alias, tudo que vc faz com 40mm eu tb faço.
a diferença que eu aposto 9 pra 1, eh que vc nao faz metade do que eu faço com 38mm.
entao amigo,
pense, estude, analise, tenha respeito por quem te ajuda, nao queira que o mundo te de de mamar, faça as coisas acontecerem
e quando falar alguma coisa…
veja antes, argumente, coloque teu potno de vista
em vez de ficar criticando todo mundo em volta, pra tentar levantar o proprio ego por no fim das contas se sentir tao miseravel . sendo que na verdade voce não é.
voce nem ninguem precisa disso. nem aqui nem em lugar nenhum
nem tua professora de TM nem ninguem
ela nao tem obrigacao de ser boa joagadora, mas foi atras de conteudo pra passar. conteudo fundado que vc falou e citou como se fosse o maior absurdo… quando na verdade era voce que tava sem fundamento pra sair abrindo criticas do nada. mais uma vez.
eu acho que vc precisa de auxilio de algum psicanalista…
pra ver o que acontece com vc, que vc se sente tao por baixo, que mesmo com tudo parado em volta sem atitude, qdo recebe ajuda vc mete o pé, isso vale pra tua professora de Tm, que inclusive é formada em educacao fisica como vc falou, o que a credencia para treinar estudar e ensinar qualquer esporte, inclusive tenis de mesa,
e as vezes alguem que nao joga, pode estudar e ajudar muito.
quem tem que crescer sao os jogadores, o tecnico tem o objetivo de ensinar a tecnica e algumas dicas etc… e nao de jogar bem
muito menos dar aula de graça pra alguem que xinga pelas costas.
enfim.
é isso amigo
nem vou mais responder voce aqui
é soh uma tentativa de ajuda pra talvez vc refletir, que as vezes a gente tem que respeitar as pessoas, que a gente tem que ver os nossos problemas com a gente mesmo, e nao atirando pra todo lado como se o mundo tivesse que ser cor de rosa pra voce.
alias, nenhum tecnico de primeira linha vai adotar pupilos pelo interior do pais ok ?
abraços e se cuide.
( veja que nao to te atacando, estou colcoando meu pensamento a respeito da tua agrssividade com tua professora, com o mundo e agora comigo, e sempre sem fundamento nem pratico, nem teorico e ainda colcoando palavras na boca das outras pessoas )
pelo amor de deus , alias deu te ajude