Natal e ano novo

aonde vcs passam?

O natal talvez eu passe aqui na minha cidade mesmo, porém o ano novo, eu acho que eu vou para Recife. Estou louco pra ir pra la, e é bom tambem, sair desse ambiente um pouco, que ja se torna algo realmente banal.

Abraços

Bruno__

Eu natal acho que vou passar na minha cidade msm…E ano novo vou passar em Caragua…Alguem daki vai pa la?

Bruno, seja bem vindo a nossa cidade quando vieres… Eu passarei o natal e o ano novo aqui mesmo em Recife… Considero bastante necessária a presença de familiares nessas festas… É uma tradição familiar passarmos sempre o natal e o ano novo juntos!!
Abraços,
Breno Rocha!

O Natal eu vou passar na posição 1 da linha de montagem lá da fábrica de bancos onde eu trabalho. Já chamaram p/ ralar no sabadão e não tem como escapar. Já o ano novo eu vou passar aqui no condomínio mesmo, junto com alguns amigos. Gostaria mesmo é de ir p/ Saitama assistir o Pride Shockwave e depois seguir p/ Shinjuku, em Tokyo, mas a grana está curta nesse fim de ano. :cry:

[quote=“Wang_Breno_HAO”:o20i2awt]Bruno, seja bem vindo a nossa cidade quando vieres… Eu passarei o natal e o ano novo aqui mesmo em Recife… Considero bastante necessária a presença de familiares nessas festas… É uma tradição familiar passarmos sempre o natal e o ano novo juntos!!
Abraços,
Breno Rocha![/quote]

Brigadaum ae Breno =]

Desejo a vc, a sua familia e a todos do site e suas respectivas familias, um feliz natal e um prospero ano novo.