Naoteru Uehara, alguem conheçe suas raquetes ?

Preciso comprar uma raquete do Naoteru Uehara para presentear meu pai, visto que perdi a dele qdo era criança…alguem tem alguma usada pra vender ou como contata-lo ???

jah ouvi falar mto bem das raqts dele, mas nunk tive o prazer de vê-las ou experimentá-las…

::segredo:: As raquetes do treinador Nautero são feitas artezanalmente e são muito boas (rápidas).
Sei que o Mazinho não gosta que divulguemos telefones aqui no site, mas como vc não citou seu e1/2 no cadastro, talvez só por essa vez o Mazinho permita: Tente ligar para (11) 227-5168 ou (11)9585-4559.
Abraços.

valeu helio :smiley: …soh pra confirmar, esse telefone eh dele mesmo ou e alguem que trabalha com ele…??

NAOTERU UEHARA atualmene residi em avare(interior de sao paulo)eu tbm moro em avare e treinei cum ele e sou amigo deli!ele continua fazendu suas raquetes q sao excelentes,atualmenti eli naum tem telefone mais ci vc quiser comprar alguma raqueti vc entra em contatu pelo meu e-mail([email protected]) q eu passo pra eli,dexa seu tel q eu peçu pra eli entrar em contato!!eli sempri esta indu pra sao paulo dae vc conversa cum ele…
abraços
lauri