Não vai ter mais transporte nos eventos

Olha a nova nota da CBTM
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll/noticia?pagina=1716&item=132
Eles estão informando que não serão mais responsáveis pelo transporte nos eventos.
Eu pensei que isso do transporte do hotel para o ginásio e vice-versa era uma promoção que fazia parte do pacote e não responsabilidade deles.
Na nota dizem que não serão mais responsáveis nem pelo translado dos árbitros. (tadinho dos árbitros).
Mais uma sugestão da Coordenadoria de Eventos (que está fazendo sucessos nessa nova gestão… hehehehehe).
:lol: :lol: :lol:
Aonde vamos chegar?

Vocês achavam que estávamos no fundo do poço? A CBTM trouxe as ferramentas para cavar mais uns 100 metros. De acordo com informações que eu consegui, novidades (péssimas, claro) vêm por ai. Aguardem!

Que tristeza. Daqui a pouco a CBTM irá cobrar para os árbitros, organizadores trabalharem.

Sugestão. Amigos da CBTM, querem economizar? Cortem estas diárias e despesas para viagens do nosso “querido” presidente Alaor, que gasta uma fortuna do nosso tênis de mesa nos seus passeios.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3ovb4o1e]De acordo com informações que eu consegui, novidades (péssimas, claro) vêm por ai. Aguardem!

Mazinho[/quote]

Copa Brasil Recife?