[quote=“Kamikaze2”:3b8bat3g]Ae Leonardo-Gomes dt susse?
Cara, vc esqueceu de um pequeno detalhe… Vc ja observou no canto direito da sua tela na opção: Pessoas On Line?
Eu estou vendo agora e estão 31 no total. Desses 22 pessoas são visitantes e apenas 9 são cadastrados.
Levando em conta que apenas os cadastardos podem deixar suas opiniões…
Além do que como o Nakata disse, ha varios topicos que as vezes não nos enteressam responder. Do tipo quem vai vir pra tal cidade disputar tal campeonato? Se eu não vou, não vou dizer nada. Pra que vou deixar a minha opinião de apenas " Não"…
E outra, ultimamente tem um monte de foruns que soh tratam de asneira. Eh frequentador desrespeitando outro, assuntos de TM viraram concurso de piadas, etc.
E o incrivel que essas pessoas se acham donos do site, utilizam o forum para xingar, ofender, zoar e falar um monte baboseira para as pessoas que estão tão somente para ajudar uns aos outros.
Portanto fica um alerta pro nosso amigo Adriano Neves, que eh o moderador do site. Tem assuntos que estão saindo fora da esfera objetiva, que eh TM. Para se tornar um bate boca de ofensas e xingamentos. Isso denigre a imagem do TM, imaginem o que os visitantes estão pensando de nós? " Pô os caras ao inves de debeterem assuntos de TM ficam se xingando, ofendendo e tal… Que esporte mais desunido!! "
Se for pra ficar respondendo xingamentos e falta de respeito de uns o Mazinho podia mudar o nome do site como “bateboca.com.br”…
Lamentável o que esta ocorendo…[/quote]
Entendo-te, Kamikaze, no entanto, somente atentei para a baixíssima porcentagem das visitas que resultam em resposta. 3% é realmente muito pouco. E tambem que, mesmo sendo visitantes, acho relativamente incrível que tantos visitantes tenham o hábito de vir ao fórum para somente ler, ler e ler, se fosse eu, uma hora eu ia acabar tendo a vontade de responder!
Mas calma, isso não é uma ofensa ao pessoal do fórum não, é somente uma observação