Não tou entendendo a galera deste fórum...

Incrível como ontem eu abri um tópico e hoje, quase 24 horas depois, eu volto aqui para ver como está indo, e vejo: 3 respostas, 98 exibições. Achei muito discrepante. Então observei os outros 8 tópicos que ocupam o topo desta primeira página, fiz uma rápida análise, e vi que a média das 9 razões (respostas/exibições) (são 9 tópicos na visíveis na minha resolução) está em 0.03, o que significa que somente 3% das visitas a cada tópico rende uma resposta.

O que adianta isso, galera? Pra que ter o trabalho e a paciência de abrir um tópico, ler e depois não deixar sua opinião! Quem quer que vc seja, ela é válida! Vamos aumentar a razão respostas/exibições ai, vamos deixa-la próxima de 1, o que corresponde a 100% :smiley: e corresponde também a um fórum mais movimentado!

Abração ae pra todos!

Calma Leonardo… Tem que levar em conta tbm o fato da galera achar o assunto interessante ou não. Por ex. quando eu abro um tópico onde um usuário iniciante pergunta “a borracha x é boa p/ drive?”, dificilmente eu respondo esse tipo de tópico pq é um assunto que já foi discutido anteriormente, na maioria das vezes. Ou então qualquer tópico do usuário The Michel eu tbm não acho interessante, então dificilmente vc vê um post meu em tópico que ele abre. +ou- por aí…

Ae Leonardo-Gomes dt susse?

Cara, vc esqueceu de um pequeno detalhe… Vc ja observou no canto direito da sua tela na opção: Pessoas On Line?

Eu estou vendo agora e estão 31 no total. Desses 22 pessoas são visitantes e apenas 9 são cadastrados.

Levando em conta que apenas os cadastardos podem deixar suas opiniões…

Além do que como o Nakata disse, ha varios topicos que as vezes não nos enteressam responder. Do tipo quem vai vir pra tal cidade disputar tal campeonato? Se eu não vou, não vou dizer nada. Pra que vou deixar a minha opinião de apenas " Não"…

E outra, ultimamente tem um monte de foruns que soh tratam de asneira. Eh frequentador desrespeitando outro, assuntos de TM viraram concurso de piadas, etc.

E o incrivel que essas pessoas se acham donos do site, utilizam o forum para xingar, ofender, zoar e falar um monte baboseira para as pessoas que estão tão somente para ajudar uns aos outros.

Portanto fica um alerta pro nosso amigo Adriano Neves, que eh o moderador do site. Tem assuntos que estão saindo fora da esfera objetiva, que eh TM. Para se tornar um bate boca de ofensas e xingamentos. Isso denigre a imagem do TM, imaginem o que os visitantes estão pensando de nós? " Pô os caras ao inves de debeterem assuntos de TM ficam se xingando, ofendendo e tal… Que esporte mais desunido!! "

Se for pra ficar respondendo xingamentos e falta de respeito de uns o Mazinho podia mudar o nome do site como “bateboca.com.br”…

Lamentável o que esta ocorendo…

eu realmente olho tds os topicos mas naum respondo muitos não.

mas de que adianta eu responder um tópico sobre materias (como uma madeira clássica q eh algo q eu nunca usei uma q preste) c num vou ajudar ninguem com minha resposta?

procuro responder quando o q eu sei pode ajudar os outros mas isto não eh tão comum :frowning: :frowning:

blz flw

Ola Kamikase2,

Entendendo a sua irritacao. Muitas vezes dah vontade de excluir alguma besteira q algum participante do forum fala, + temos q respeitar as opinioes, mesmo q equivocadas e sem sentido, as vezes. Se a msg da pessoa for desagradavel, + nao contiver, agressoes escritas graves, a gente tem q deixar passar…

Outra coisa, apesar de eu ser moderador do Forum, o Mazinho, c/ dono do site, e frequentador, ateh mesmo + assiduo do q eu do site e do Forum, pode apagar ou excluir topicos, q ele considera ‘problematicos’. Entao eu soh faco algo, qdo a coisa estrapola os limites do bom senso, e o Mazinho nao viu antes de mim.

Nao sei se vc sabe, + teve um epoca no ano passado q o nosso forum sofreu ‘ataques’ de pessoas, q nao tinham o q fazer da vida, e ficavam escrevendo varias asneiras. Nessa epoca, tivemos q ‘banir’ do Forum varios usuarios, q se cadastravam com a intencao de ‘elogiar’, as besteiras q outro(s) usuario(s) postavam. Desde essa epoca, o cadastro c/ membro do site (logo alguem q pode fazer a postagem de msg no Forum) ficou bem + rigoroso, ateh com pesquisa do CPF de quem estah tentando se cadastrar. Dessa forma, o Forum teve uma melhora muito grande na qualidade das msg, com excecao daquelas q a gente sabe, q nao sao serias, porem nao sao prejudiciais…

Um abraco a todos,

[quote=“Kamikaze2”:3b8bat3g]Ae Leonardo-Gomes dt susse?

Cara, vc esqueceu de um pequeno detalhe… Vc ja observou no canto direito da sua tela na opção: Pessoas On Line?

Eu estou vendo agora e estão 31 no total. Desses 22 pessoas são visitantes e apenas 9 são cadastrados.

Levando em conta que apenas os cadastardos podem deixar suas opiniões…

Além do que como o Nakata disse, ha varios topicos que as vezes não nos enteressam responder. Do tipo quem vai vir pra tal cidade disputar tal campeonato? Se eu não vou, não vou dizer nada. Pra que vou deixar a minha opinião de apenas " Não"…

E outra, ultimamente tem um monte de foruns que soh tratam de asneira. Eh frequentador desrespeitando outro, assuntos de TM viraram concurso de piadas, etc.

E o incrivel que essas pessoas se acham donos do site, utilizam o forum para xingar, ofender, zoar e falar um monte baboseira para as pessoas que estão tão somente para ajudar uns aos outros.

Portanto fica um alerta pro nosso amigo Adriano Neves, que eh o moderador do site. Tem assuntos que estão saindo fora da esfera objetiva, que eh TM. Para se tornar um bate boca de ofensas e xingamentos. Isso denigre a imagem do TM, imaginem o que os visitantes estão pensando de nós? " Pô os caras ao inves de debeterem assuntos de TM ficam se xingando, ofendendo e tal… Que esporte mais desunido!! "

Se for pra ficar respondendo xingamentos e falta de respeito de uns o Mazinho podia mudar o nome do site como “bateboca.com.br”…

Lamentável o que esta ocorendo…[/quote]

Entendo-te, Kamikaze, no entanto, somente atentei para a baixíssima porcentagem das visitas que resultam em resposta. 3% é realmente muito pouco. E tambem que, mesmo sendo visitantes, acho relativamente incrível que tantos visitantes tenham o hábito de vir ao fórum para somente ler, ler e ler, se fosse eu, uma hora eu ia acabar tendo a vontade de responder!
Mas calma, isso não é uma ofensa ao pessoal do fórum não, é somente uma observação :smiley:

Que isso Leonardo… Eh muito valido a sua observação e conselho pro pessoal.

Eu tava me referindo a outras pessoas que o Adriano citou tbm que soh falam asneiras no site, que não eh seu caso.

Opiniões sempre são validas o que não posso admitir eh uma pessoa denigindo outro. Claro que aqui no site existem uns frequentadores que jogam mais que os outros, mas isso não eh motivo de auto-vangloriação e deboche para com os outros.

Mas de qualquer forma, dou os meus parabém a vc Adriano que tem desempenhado um excelente trabalho no site juntamente com o Mazinho, e espero que continue assim.

Eu acho q é melhor não responder do que flr besteira, se o topico é sobre A menina mais bonita do parana por ex, e vc mora no Acre, não tem pq vc pstar, ou se é sobre pinos, e vc é um caneterio PP,q so qr saber de xapar, vc não vai ter muito oq flr, ou vai postar apenas:

Eu não sei nada sobre isso, to postando so pra não perder a viajem.

[quote=“Danilotm”:zyo5qqz2]Ae amigos eu to entendo todo mundo e to estranhando tbm !
antigamente a galera esta em peso nu forum , mais agora deu uma caida msm .
mais eu ja sei o problema …
para vc criar uma nova conta vc precisa de ter RG CPF todas essas coisas , mtas gentes nao querem se expor a esse ponto eu so acho se o site cria-se formas mais facies de criar uma nova conta eu tenhu ctz que gente nesse topico nao iria faltar !

abracos para todos =@@

:slight_smile: [/quote]
O maior rigor do cadastramento não tem nenhuma relação com isso. Tenho certeza que isso é apenas uma fase.

Se as novas exigências do cadastramento fossem responsáveis pelo declive da qualidade das mensagens, o fórum teria acabado quando, por quase 8 meses, nós praticamente suspendemos o cadastramento porque não encontrávamos uma forma razoável de manter afastados os (muito) imbecis.

Vale lembrar que há uns dois anos nós chegamos a ficar quase uma semana sem uma única mensagem postada. Foi apenas uma fase. Depois as coisas se acertaram. Tenho certeza que ocorrerá o mesmo agora e procurarei ser mais participativo no fórum.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Kamikaze2”:1do0myu0]
Mas de qualquer forma, dou os meus parabém a vc Adriano que tem desempenhado um excelente trabalho no site juntamente com o Mazinho, e espero que continue assim.[/quote]

Obrigado pelo seu apoio Kamikaze! É de usuarios q nem vc q o nosso Forum precisa! Continue assim! :slight_smile:

Um abraco,

Isso ae, também quero contribuir para o maior agito do fórum!! Pena que em 90% dos fóruns o agito é acompanhado da presença de (muito) imbecis…

E também concordo com os novos campos no cadastro, assim temos um filtro, fazendo com que somente os que realmente estão decididos a participar que se cadastrem, né? Ou não tem nada a ver?