Cara bty é só marca fui ver a loja deles aqui em SP, para quem está começando e tem toda aquela impolgação do começo não se deixe iludir pelos materiais da bty (Butterfly).
Como todos sabem estou inicianaod nesse novo mundo maravilho do tenis de mesa e gosto de ter td do melhor, msm nao treinando direto e nem sendo federado nem nada, fiquei sabendo dos produtos da bty para cuidado com a borracha ( afinal é uma coisa muito cara para deixar estragar) e vi q só a bty tinha esses produtos. Fui comprar hj (23/07/2004) e to vendo q a esponja é uma esponja normal igual a qq outra scott brite só q ao inves de ter um lado verde (aspero q estraga a borracha) tem tipo de uma esponja mais nada, vo descobrir como e chama esse material e vo divulgar para q todos possam ter sua propria esponja bty hehehe.
A esponja compacta deles tbm é mais um produto para pegar troxas, nada mais é q uma espuma normal mais nada nao tem produto nenhum
nada de especial.
e ainda vo descobrir o q é o produto “mágico” para limpar borracha e se descobrir pode ter certeza q irei publicar.
deixo o recado nao se iludem com a marca BTY