Não existe interesse pelo Tênis de Mesa

Tenho acompanhado o trabalho feito de uns tempos para cá nos eventos pela imprensa da CBTM. No site sempre há álbum de fotos das competições e vários vídeos. Já são mais de 100 no Canal CBTM no Youtube. Agora eu pergunto: pq não há interesse em ver esses vídeos? Será por pura implicância? Boicote? O Tênis de Mesa é maior que os homens, seus administradores, atletas, técnicos, etc… Isso deve ser levado em consideração. A entrevista mais recente com Hugo Hoyama, feita no Intercolonial, tem pouco mais de 200 exibições. Isso é insignificante! Se não há interesse nem dos praticantes, que moral alguém tem para reclamar ou cobrar alguma coisa?

http://www.youtube.com/v/b86lF-_A1s8&hl=pt-br&fs=1

ESSE É O LINCK DO VÍDEO PARA QUEM QUISER VER!

Olá Marcos,

Vou dar minha opinião pessoal.

Há muito tempo não leio as matérias publicadas na CBTM. As últimas pessoas contratadas pela Confederação escreviam tão mal sobre o esporte que deixei de acessar o site. Tinha um tempo que colocavam matéria sobre receita de doce… A roupa que os funcionários utilizavam…

Hoje só acesso o site da CBTM quando tem Copa Brasil/Brasileiro e para ver as notas oficiais. A maioria das pessoas que conheço também só acessam o site nesta mesma situação.

Achei a idéia dos vídeos interessante. Vi alguns e não gostei muito. Achei mal produzido e a maioria com conteúdo desinteressante. Na primeira vez que tentei ver os vídeos fiquei até tonto de tanto que a câmera tremia. Além da utilização de um tripé, sugiro que se afaste mais a câmera do rosto do entrevistado. Outra sugestão que daria para CBTM seria colocar a caixinha de vídeo dentro da matéria e deixar dessa coisa de abrir em tela cheia.

O forte sotaque carioca do video-reporter também me irrita bastante :smiley: . Mas tenho certeza que o pessoal odiaria ainda mais se fosse eu falando com o meu sotaque nordestino arrastadíssimo :smiley:

Sem dúvidas vale a pena continuar com este tipo de conteúdo, mas existe muito a melhorar para atrair a atenção do público.

Acho que a baixa quantidade de visitas está mais ligada ao baixo número de praticantes de tênis de mesa. Por mais que se diga o contrário, o número de praticante de tênis de mesa é muito baixo.

Há 7 meses publiquei a entrevista de Hugo Hoyama no Juca Entrevista e até hoje a entrevista tem míseras 684 visitas. São 7 meses no ar! Depois que o material sai da capa de um site dificilmente será acessado novamente. Como não está mais em destaque no site da CBTM o pessoal já deixou de assistir.

Agora você “viajou legal” nesta coisa de dizer que as pessoas não têm o direito de reclamar porque não acessam os vídeos da CBTM. Que diabos uma coisa tem a ver com a outra? Quer dizer que se um programa não tem audiência a culpa é do telespectador? Não seria o conteúdo ruim? Noutro tópico você mando um usuário “parar de chorar” porque ele reclamava dos erros que a CBTM comete na divulgação do Ranking. Infantil e sem fundamentação é sua (falta de) argumentação.

A CBTM é uma entidade muitíssimo mal vista pelos jogadores brasileiros e não faz muito para mudar esta imagem. Não é fazendo vídeozinho e colocando no YouTube que a CBTM vai ganhar a simpatia e principalmente o respeito dos brasileiros.

Abraços,

Mazinho

NUSSS ISSO FOI UMA:

Mazinho
Relaxa! Não sei pq vc ficou tão afetado. Cada um tem a sua opinião. Eu gosto dos vídeos, tem uns meio tremidos mesmo, mas tem muitos que são excelentes… entrevistas com Hugo, Tsuboi, Cazuo, Eric Mancini, Mary, Lígia, Jessica, Marcos Yamada, organizadores de eventos, políticos, imagens das competições, etc…

Repito. Mesmo com defeitos técnicos em alguns vídeos, já é um avanço… antigamente não tinha nada… Concordo que não é um canal no youtube que vai mudar alguma coisa, mas daí a reclamar de um conteúdo que vc mesmo disse não conhecer é incoerente… se vc não conhece, como pode avaliar?

Não sou jogador de Tênis de Mesa. Para mim, quem joga Tênis de Mesa é Ma Lin, Ma Long, Wang Hao e hoje no Brasil só Thiago Monteiro e Cazuo… O resto joga Ping-Pong, assim como eu adoro fazer na casa de praia da minha família quando está chovendo.

Quando disse que não há interesse pelo Tênis de Mesa não me limitei aos vídeos da CBTM. A baixa exibição é apenas mais uma prova disso… Sobre não poder reclamar, acho que todo mundo tem direito sim…

Aparentemente você não leu toda minha mensagem.

Eu não fiquei afetado. Pelo seu primeiro texto, e sua manifestação no tópico sobre os erros no Ranking da CBTM, talvez você o seja. E muito! Você posta algo desprovido de qualquer argumentação lógica, julga de forma incoerente o público e não agüenta escutar uma resposta?

Afirmei que este tipo de conteúdo é sim um avanço. Também digo que assisti alguns e não gostei, por isso, tenho sim o direito de avaliar o que foi produzido. Se eu não gosto de algo, não vou ficar insistindo em assistir até começar a gostar. Por isso ainda perdi meu tempo fazendo algumas sugestões.

Em alguns eventos preferiu-se colocar toneladas de vídeos ao invés de conteúdo escrito. Eu prefiro ler as notícias e gosto dos vídeos que complementam as matérias. Eu tenho banda larga e muitos dos vídeos demoram para carregar. Uma boa parcela da população brasileira ainda usa conexão discada e esses é que não acessarão de jeito algum estes vídeos.

Não existe interesse pelo tênis de mesa e pela maioria dos esportes no Brasil e não adianta ficar choramingando. O tênis de mesa só te tornará popular no Brasil quando tivermos milhões de praticantes (não me venham com aquela ladainha do Almanaque dos Esportes ou sei lá o quê onde o tênis de mesa seria um dos esportes mais praticados no Brasil).

“Se você conhecer alguém da CBTM”, tente passar as sugestões. Quem sabe assim eu e outras pessoas se interessarão mais pelos vídeos.

Abraços,

Mazinho

[color=red]“Feradotenis
Relaxa! Não sei pq vc ficou tão afetado. Cada um tem a sua opinião. Eu
Não sou jogador de Tênis de Mesa. Para mim, quem joga Tênis de Mesa é Ma Lin, Ma Long, Wang Hao e hoje no Brasil só Thiago Monteiro e Cazuo… O resto joga Ping-Pong, assim como eu adoro fazer na casa de praia da minha família quando está chovendo.”[/color]

Esse cara é um belo de um panaca!!!

[q

Não sou jogador de Tênis de Mesa. Para mim, quem joga Tênis de Mesa é Ma Lin, Ma Long, Wang Hao e hoje no Brasil só Thiago Monteiro e Cazuo… O resto joga Ping-Pong, assim como eu adoro fazer na casa de praia da minha família quando está chovendo.

Acho que esse rapaz não devia frequentar a comunidade. Não jogo que nem os atletas citados, mas encaro o TM de forma séria.
Voto pelo banimento da figura em questão, pois é uma pessoa que não acrescenta nada de produtivo.
FORA COM ELE!!!

[quote=“StreetHawk”:1oletmjm][q

Acho que esse rapaz não devia frequentar a comunidade. Não jogo que nem os atletas citados, mas encaro o TM de forma séria.
Voto pelo banimento da figura em questão, pois é uma pessoa que não acrescenta nada de produtivo.
FORA COM ELE!!![/quote]

Estou com vc!!!

Feradotenisn[quote]Mazinho
quote]

Vc desrespeitou muita gente aqui, Fera do Ping Pong. Sugiro que vc continue na sua casa de praia jogando ping-pong.

Abrax

Esqueçam este coitado.

Você ainda não perceberam pra quem ele trabalha? Liguem os pontos: só defende a CBTM e não entende nada de tênis de mesa. Onde alguém com estes predicados trabalharia?

Tópico bloqueado.

Abraços,

Mazinho