Olá Marcos,
Vou dar minha opinião pessoal.
Há muito tempo não leio as matérias publicadas na CBTM. As últimas pessoas contratadas pela Confederação escreviam tão mal sobre o esporte que deixei de acessar o site. Tinha um tempo que colocavam matéria sobre receita de doce… A roupa que os funcionários utilizavam…
Hoje só acesso o site da CBTM quando tem Copa Brasil/Brasileiro e para ver as notas oficiais. A maioria das pessoas que conheço também só acessam o site nesta mesma situação.
Achei a idéia dos vídeos interessante. Vi alguns e não gostei muito. Achei mal produzido e a maioria com conteúdo desinteressante. Na primeira vez que tentei ver os vídeos fiquei até tonto de tanto que a câmera tremia. Além da utilização de um tripé, sugiro que se afaste mais a câmera do rosto do entrevistado. Outra sugestão que daria para CBTM seria colocar a caixinha de vídeo dentro da matéria e deixar dessa coisa de abrir em tela cheia.
O forte sotaque carioca do video-reporter também me irrita bastante
. Mas tenho certeza que o pessoal odiaria ainda mais se fosse eu falando com o meu sotaque nordestino arrastadíssimo 
Sem dúvidas vale a pena continuar com este tipo de conteúdo, mas existe muito a melhorar para atrair a atenção do público.
Acho que a baixa quantidade de visitas está mais ligada ao baixo número de praticantes de tênis de mesa. Por mais que se diga o contrário, o número de praticante de tênis de mesa é muito baixo.
Há 7 meses publiquei a entrevista de Hugo Hoyama no Juca Entrevista e até hoje a entrevista tem míseras 684 visitas. São 7 meses no ar! Depois que o material sai da capa de um site dificilmente será acessado novamente. Como não está mais em destaque no site da CBTM o pessoal já deixou de assistir.
Agora você “viajou legal” nesta coisa de dizer que as pessoas não têm o direito de reclamar porque não acessam os vídeos da CBTM. Que diabos uma coisa tem a ver com a outra? Quer dizer que se um programa não tem audiência a culpa é do telespectador? Não seria o conteúdo ruim? Noutro tópico você mando um usuário “parar de chorar” porque ele reclamava dos erros que a CBTM comete na divulgação do Ranking. Infantil e sem fundamentação é sua (falta de) argumentação.
A CBTM é uma entidade muitíssimo mal vista pelos jogadores brasileiros e não faz muito para mudar esta imagem. Não é fazendo vídeozinho e colocando no YouTube que a CBTM vai ganhar a simpatia e principalmente o respeito dos brasileiros.
Abraços,
Mazinho