[quote=“jadsonalmeida”:3qeysoxn]É a segunda vez que compro essa borracha e a 2ª vez que me arrependo.
Eu não consigo jogar com ela…é muito dura…a bola não dispara e nem adianta passar cola…bater chapado é praticamente impossível…a bola fica xoxa. Dizem que tem uma esponja #20 que é mais macia (39º) … a minha esponja nem sei se é essa…só sei que a borracha é horrível…
Prefiro a Triple 21 da TSP…a esponja tem 36º…e tem um ótimo controle.
…a única borracha chinesa que gosto é a Friendship 729 Wang Nam (superfície chinesa com esponja japonesa)[/quote]
Jadson, jogo com a H2 no fore, a minha é a versão original da DHS (esponja alaranjada, acredito ser a #20, dura pra caramba tbm
), antes da H2 eu usava uma Mark V 30º (super macia, macia até demais) e não sei se era pela impressão que a Mark V dava (por ser uma esponja muito macia e max) pois me lembro bem que eu batia na maioria das vezes bem chapado na bola e ela ia que era uma beleza, pois bem, quando mudei para a H2 eis a surpresa, chapada na bola não entrava mais de jeito nenhum, na verdade se vc por bastante força ela até vai mas perde muita velocidade a medida que caminha para a mesa do adversário o que facilitava demais a defesa do oponente, mas vc pode estar se perguntando, e qual a solução pra isso ? Incline a raquete, mas incline mesmo, em um grau equivalente ao da raquete “descansando” em cima da mesa, vc vai notar que, além da batida não estralar a velocidade unida ao efeito vai ser impressionante, custei a me adaptar Jadson, mas hoje não troco a H2 por nenhuma outra borracha no fore.
Grande abraço, espero ter ajudado.