Nao consigo escolher madeira

Estu pensando em comprar uma joola chalenger carbon, mas nao achei nada de opinião, e estou inseguro, jogo de ataque com bastante giro e vou colocar 2 tours, fore e back. Vcs teriam alguma recomendação ou opinioes. Muito obrigado

Só dá para garantir que não vai ser fácil segurar a bola na raquete, pois a borracha já é bem dura, e a raquete carbonada não necessariamente ajuda nisso. Então, assim como deveria ser de qualquer forma, vc precisa pensar mais no que vc consegue fazer do que vc queria fazer. Se a sensibilidade não é um problema para vc, blz, mas se não é o caso, pode ser que uma 7 ou 5 folhas seja mais adequada.

Cara, eu acabei comprando essa joola mesmo. Eu não entendi muito bem oque vc quis dizer com sensibilidade

Entenda esta sensibilidade como a capacidade de “segurar” a bola na raquete para fazer o que deseja, o que basicamente é o controle que muita gente insiste em atribuir ao material, mas está na sua mão.

Em outras palavras, em uma raquete mais rápida e dura, vc precisa de mais dessa sensibilidade para manter a bola em contato por mais tempo, o que torna mais difícil golpes de toque como jogo curto, topspin, etc.