Namoro no TM 2: novo desenrolar dos fatos.

Queria saber como é arranjar uma namorada no tênis de mesa? é complicado, difícil? As mulheres que praticam tênis de mesa são geralmente feias?Bem…Aqui em meu estado eu não posso nem falar, pois mulher que pratica tênis de mesa é raro por aqui, mas as que praticam são meio a meio, metade são mais ou menos e outra são gatinhas, pois é…é a vida, né?

Aqui em Pernambuco só tem gata!!! Muitas já foram modelos!!! As mulheres mais bonitas do Brasil estão aqui!!!

Opa!!!Quero ir pra Pernambuco então!!!
KKKK

Danosse… o treino no CPR (Clube Português do Recife) tá tão bom assim é Thiago? Quem são estas ex-modelos que estão por ai?

Abraços,

Mazinho

[quote=“nsontt”:12cca80u]Opa!!!Quero ir pra Pernambuco então!!!
KKKK[/quote]

Opa opa demoro… :twisted: :stuck_out_tongue: :wink:

bOM…Eu acho a larinha de ctba mto gata… e tah difícil de conquistá=la… :evil: mas nunca é tarde neh

Bem galera, mas pra arrochar uma mina do tênis de mesa só porque joga o mesmo esporte que ela, é complicado? Quais as manhas de vcs pra pegar as minas no tm?

só saber conversar… :wink:

tou brincando! mas existem muitas mulheres bonitas por aqui em pernambuco, não enfatizando só o tênis de mesa!

oIHAoihOIAHoiHIOAhoiAoihIOAA…
Ai Ai Ai… o CoLaXãO dELa JaH TeM dONo… HOhOHohO…
kE CoMiKoOO MeOw…
OIAHoOAoIAoiHAoiA… :lol:

Não sei se é verdade mas q a GaBiZiNhA SaNtOs é muuuiiiiiitttoooo bonita ::aplausos:: ::aplausos:: :stuck_out_tongue: nossa nossa ta de parabêns.

Thiago

Ai … qm ja viu a cristiane bergamini de santos?

Pois é, é uma dureza mesmo. Deve ser legal ter uma mina que se interesse pelo esporte como namorada, mas é difícil demais, eu particularmente prefiro uma não mesatenista.

em 1999 em Santos no estrela de ouro jogava uma gata chamada vanessa…não sei se está jogando ainda…pois não frequento os torneios da federação paulista…mais que era gata era

ehehuehe…!!Esse assuntu eh polemico neh!!heuhe…!!!Bom…Eu axu ki tem ki sabe separa neh…!hr d concentraçao, hr d namora…antes eu preferia ki naum…mais agr…vendu melhor…eh soh sabe separa neh…!!!

oIHAoihOIAHoiHIOAhoiAoihIOAA…
Ai Ai Ai… o CoLaXãO dELa JaH TeM dONo… HOhOHohO…
kE CoMiKoOO MeOw…
OIAHoOAoIAoiHAoiA… :lol: [/quote]

HUAHUA… quem será o sortudo??? :roll:

Eh NeHh??
kEm sErAhH?? HAUhauHAUhauAHu
AiNnN ow … comu a Laiz dissi, tem ki separahh i vx nom podi perde seti di mim nomm!! Si nom… oia… u george vai fik mtu mtu brabuu… huhaohaoahouahao
Kisses 4all ^^

[quote=“Larinha”:206b0n8z]Eh NeHh??
kEm sErAhH?? HAUhauHAUhauAHu
AiNnN ow … comu a Laiz dissi, tem ki separahh i vx nom podi perde seti di mim nomm!! Si nom… oia… u george vai fik mtu mtu brabuu… huhaohaoahouahao
Kisses 4all ^^[/quote]
hehe… ta bom intaum… mas… tipow… vc sabi neh? :wink:

UHuHuHuH…
oHHHHH My GoDD…
NoM vO fLa Nd…
aGoRa TaH Td CeRTiM NeH?!
hOHOoHO…
NaMoRo No tM… aChO kE DaH CeRtO SiM MeOw… aTeH aGoRa PeLo MeNoS TaH DaNdO…
OIAHoihAoihIOAHoA…
LaH & LuH…
aMo vCx… Td dE BoMMMM… x)