pessoal lendo diversos posts aqui me surgiu uma ideia q poderia ser feito por nós… muita gente aqui gostaria de se aprofundar nos treinametos e não tem onde treinar, ou não tem mesa, ou não tem como pagra um tecnio etc etc… minha sugestão é se formar grupos de treinamento entre nós, mesmo os q estão aprendendo ou aqueles que ja tem uma certa experiencia e pode estar orientando os outros.
na pratica seria o seguinte deixariamos aqui a cidade e o bairro q moramos, se temos mesa em casa disponivel para o treinamento ou disponibilidade para ir até a casa de quem tenha… após isso enviariamos email no reservado afim de + detalhes sobre condição de jogo de cada um e veriamos dias e horarios para treinarmos.
isso seria útil para aqueles com experiencia mesmo q ele fosse treinar com alguem relativamente iniciante… pois teria alguem pra jogar as bolas , receber os saues etc etc e em contrea partida o iniciante tbm treinaria e aprenderia com o + experiente, caso sejam do mesmo nivel melhor ainda… poderiam ser formadas duplas, quartetos etc…
sou de sp capital , 25 anos - amador , pratico por hobby + gostaria de melhorar, n tenho mesa + posso ir onde tenha…
o q acham da ideia pessoal ?