Musas Da Mídia

Maria Sharapova, a nova sensação do tênis da Rússia, que além de ser muito bonita, joga tênis muito bem (ao contrário de sua compatriota Anna Kournikova, ela já tem alguns títulos importantes na carreira).

Falou,
MTN

intaum adriano, num eh a joss stone?!?!?
si for ela bonita memo e tem uma voz comparada as melhores cantoras de soul americanas…
dah hr…

Hey, vcs ja viram as fotos da Monica Bellucci (Matrix Reload), ou da Khrista Allen? Elas são muito lindas. A segunda acho que todos ja viram, talvez não a conheça pelo nome, mas se eu disser que ela eh atriz da serie Emmanuelle, da Band…

Haaaaaa!! Agora vcs lembraram neh???

Quando eu achar uma boa eu posto aqui no site. :smiley:

Ps. Não tem como eu inserir do meu proprio micro? Acho que não… :cry:

a foto da sharapova jogando ping pong deve estar invertida pois ela nao e canhota.

[quote=“enyoyo”:2gw98728]intaum adriano, num eh a joss stone?!?!?
si for ela bonita memo e tem uma voz comparada as melhores cantoras de soul americanas…
dah hr…[/quote]

Opa!

Vc falou comigo Enyoyo? Se foi nao entendi a sua pergunta… :stuck_out_tongue:

  • jah vi a Joss Stone, e apesar de ela nao cantar nada, eh muito gatinha! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

[quote=“Kamikaze2”:2vfapgsh]Quando eu achar uma boa eu posto aqui no site. :smiley:

Ps. Não tem como eu inserir do meu proprio micro? Acho que não… :cry: [/quote]

Kamikaze,

Vc precisa colocar a foto, via um link de outro site, q hospede a foto.

Um abraco,

[quote=“Kamikaze2”:z9f59k14]Quando eu achar uma boa eu posto aqui no site. :smiley:

Ps. Não tem como eu inserir do meu proprio micro? Acho que não… :cry: [/quote]
Detalhando melhor o comentário do AN, vá neste site:
http://www.imagevenue.com/
Depois de ter feito o host, copie o link da foto clicando com o botão direito do mouse + propriedades e pronto. É so postar a imagem aqui.
O único detalhe é que a foto não pode ter + que 1,5M.

http://www.cinemacafri.com/img/foto/peq … Lima-1.jpg

So mais a Sharapova além dela ser linda, joga tenis de campo(que eu adoro).

Não sei como essas duas ainda não foram comentadas.

A Ana Luiza de Castro, é na minha opinião, a mulher mais linda do Brasil. Ela é modelo e apresentou por um tempo o programa “Esporte Total” na Band.

Vejam todos que magníficos olhos verdes:

Mas, a Liv Tyler é a mais linda do mundo. É quase inacreditável saber que o Steve Tyler (vocalista da banda de hard rock Aerosmith) é pai dela.

Ela fez um filme que, se não em engano, chama-se “Show de Vizinha”, é uma Elfo na trilogia “O Senhor dos Anéis” e foi protagonista do filme “Armageddon” ao lado de Ben Afleck e Bruce Willis. Além de fazer clipes para as músicas do pai, “Crazy” e “I Don’t Wanna Miss a Thing”.

Vejam que deusa:

como faz pra botar foto, nao consegui

Monica Brant, campea Fitness Olimpia 1998, mulherao incrivel, alguem ja ouviu falar??

A Ana Di Biase(caldeirão do huck) também é linda, vejam!

*Não deu pra postar outras.

[quote=“Roberto”:50xl976j]Não sei como essas duas ainda não foram comentadas.

Mas, a Liv Tyler é a mais linda do mundo. É quase inacreditável saber que o Steve Tyler (vocalista da banda de hard rock Aerosmith) é pai dela.

Ela fez um filme que, se não em engano, chama-se “Show de Vizinha”, é uma Elfo na trilogia “O Senhor dos Anéis” e foi protagonista do filme “Armageddon” ao lado de Ben Afleck e Bruce Willis. Além de fazer clipes para as músicas do pai, “Crazy” e “I Don’t Wanna Miss a Thing”.

[/quote]

Opa Roberto,

Quase tudo estah certo. :stuck_out_tongue:

A Liv Tyler eh uma das mulheres + lindas do Mundo de rosto (porem de corpo deixa muito a desejar). Porem ela nao fez o filme Show de Vizinha, a atriz principal de um Show de Vizinha eh uma das ‘novas musas teen’ do cinema americano, a Elisha Cutbert, q fez a filha de Jack Bauer na Serie 24 Horas nas primeiras 3 Temporadas.

Um abraco a todos,

Por falar em Aerosmith ( o nome do vocalista é Steven Tyler):

  • A loira que aparece nos clipes de Cryin’, Crazy e Amazing é a Alicia Silverstone.

  • A Morena do clipe Jaded pode até não parecer, mas é a ucraniana Mila Kunis, a Jackie do sitcom “That 70’s Show”.

tem esta modelo e atriz no peru, Andrea Montenegro, coisa de louco


vale a pena ressaltar q e totalmente maluca!