e alem do mais olha o tamanho da testa dela pelo amor de Deus além disso, ah, eu acho que nem preciso citar o que ela faz por ai em vídeos encontrados na internet…
[quote=“Brosgwy”:a3moojst]e alem do mais olha o tamanho da testa dela pelo amor de Deus[/quote]
Ei Brosgwy, no post com que eu iniciei o tópico eu perguntei quais as mulheres que a galera acha + bonitas. Então pq vc não lista as suas preferidas ao invés de ficar criticando? Mesmo porque opinião é igual bunda: cada um tem a sua. E a exposição da sua (opinião, não bunda) só valorizaria o tópico.
obs.: continuo achando que a Sylvia Saint tem um rostinho lindo…
Eh, realmente ela é uma gata… mas aquela foto com certeza naum foi a melhor dela, depois q eu vi a outra foto eu percebi q estava errado, além de linda ela é gostosa… :twisted: 8)
Esses dias tava na net, navegando em fotologs, quando vi um fotolog das Irmãs Olsen. Cara elas são muito lindas, não são tão gostosas, mais parecem 2 anjas. Perfeita as meninas, pena que uma estava envolvida com drogas. Quem quiser conferir o fotolog, va em http://ubbibr.fotolog.net/olsen_mk_ashley Vale a pena =D
Depois de ter assistido ontem “Lost in Translation” (Encontros e Desencontros) eu nao podia deixar de colocar a foto da atriz (e deusa!) principal do filme:
SCARLETT JOHANSSON - ATRIZ AMERICANA DE APENAS 20 ANINHOS
Depois de ter assistido ontem “Lost in Translation” (Encontros e Desencontros) eu nao podia deixar de colocar a foto da atriz (e deusa!) principal do filme:
SCARLETT JOHANSSON - ATRIZ AMERICANA DE APENAS 20 ANINHOS
[quote=“KKAIO”:9yt6moz4]Pra mim naum existe mulher mais linda que a Fernanda Lima.
Loucura, Loucura, Loucura…[/quote]
Fotos, fotos, pessoal… Todo mundo quer ver.