Musas Da Mídia

[quote=“mitsugui”:1ubln6ty]Mais intaum nao sei porque mas nunca reparei bem no rosto da Sylvia Saint!!

flw[/quote]
Ei-la:

obs.: Que trabalhão achar uma foto dela que fosse publicável… :mrgreen:

::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::

Ei, a silvia eh mt gata, porem mo vadia. Ja vi uns mil filmes diferentes dela. Todos com um homem novo. Acho q ela nem tem mais tanta graça.

e alem do mais olha o tamanho da testa dela pelo amor de Deus além disso, ah, eu acho que nem preciso citar o que ela faz por ai em vídeos encontrados na internet…

Ei Brosgwy, no post com que eu iniciei o tópico eu perguntei quais as mulheres que a galera acha + bonitas. Então pq vc não lista as suas preferidas ao invés de ficar criticando? Mesmo porque opinião é igual bunda: cada um tem a sua. E a exposição da sua (opinião, não bunda) só valorizaria o tópico.

obs.: continuo achando que a Sylvia Saint tem um rostinho lindo…

as melhores sao as meninas do luciano huck

Eh, realmente ela é uma gata… mas aquela foto com certeza naum foi a melhor dela, depois q eu vi a outra foto eu percebi q estava errado, além de linda ela é gostosa… :twisted: 8)

Esses dias tava na net, navegando em fotologs, quando vi um fotolog das Irmãs Olsen. Cara elas são muito lindas, não são tão gostosas, mais parecem 2 anjas. Perfeita as meninas, pena que uma estava envolvida com drogas. Quem quiser conferir o fotolog, va em http://ubbibr.fotolog.net/olsen_mk_ashley Vale a pena =D

Abraços

Bruno__

Pessoal,

Depois de ter assistido ontem “Lost in Translation” (Encontros e Desencontros) eu nao podia deixar de colocar a foto da atriz (e deusa!) principal do filme:

SCARLETT JOHANSSON - ATRIZ AMERICANA DE APENAS 20 ANINHOS

Um abraco a todos,

Sei não A… Se a questão é Deusa, sou + essa daí:

[quote=“Nakata”:28d9a23z]Sei não A… Se a questão é Deusa, sou + essa daí:

Oh sabio Mestre (:servo:),

Adoro tb a Catherine, ela tb eh uma Deusa! Soh q jah estah ficando velha… :stuck_out_tongue: + ainda dah pro gasto! :slight_smile:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:xm2k2z75]Pessoal,

Depois de ter assistido ontem “Lost in Translation” (Encontros e Desencontros) eu nao podia deixar de colocar a foto da atriz (e deusa!) principal do filme:

SCARLETT JOHANSSON - ATRIZ AMERICANA DE APENAS 20 ANINHOS

Um abraco a todos,[/quote]

:o Nossa essa mina parece a minha vizinha…

Gill,

Vc tah de parabens hein?! Ter uma vizinha desse nivel de blz, eh uma coisa muito boa com certeza! :slight_smile:

Um abraco,

Kristin Kreuk, a Lana Lang da série Smallville. Ela é mestiça de pai holandês e mãe chinesa.

Jennifer Aniston, esposa do Brad Pitt, mais conhecida como Rachel Green de Friends.

Anna rickmann é uma blza…a mais linda do mundo na minha opinião!!!

pra mim a mais gostosa eh a britney spears…fala seriu ela eh mtu gata…
se alguem duvida dela olha ai

http://www.rumela.com/gallery/britney_spears/britney11

olha mais num baba
valew

Pra mim naum existe mulher mais linda que a Fernanda Lima.
Loucura, Loucura, Loucura…

[quote=“KKAIO”:9yt6moz4]Pra mim naum existe mulher mais linda que a Fernanda Lima.
Loucura, Loucura, Loucura…[/quote]
Fotos, fotos, pessoal… Todo mundo quer ver. :smiley: