Mundialito 2006: vai passar na TV?

Alguem aí sabe se o Mundialito vai passar na TV em algum canal? Antigamente passava na ESPN Brasil, mas com a briga da CBTM com a emissora o canal não vai mais. Então no ano passado foi transmitido pela Sportv (informaram pouco antes). Esse ano por enquanto não tem informações. Na página da ITTF está “Host TV Broadcaster: No TV Production”. Na página da CBTM por enquanto não tem nada. Será que não teremos cobertura do Mundialito esse ano?

Acho dificil que passe.

Se até agora nem a ITTF tem informação, não deve haver estrutura planejada pra passar. Talvez um ou dois flashes no Globo Esporte e só…

Não vai passar não. A espn brasil transmitia todo ano. Mas por causa de uma materia sobre a corrupcao na cbtm, nao passa mais… Pena… Mas acho que a materia valeu esse sacrificio.

Mais uma vez a principal entidade do TM demonstra o seu desprezo e a falta de comprometimento com o esporte que deveria por função de ofício defender.
Este evento é a principal competição de TM que se realiza por esses lados da América, e entra ano sai ano, nem a comunidade mesatinista tem o mínimo de informação sobre ele. O pior é que nem mesmo os ditos " professores" de TM se preocupam em divulgar o sua própria atividade profissional.
É fato esta constatação, pois mesmo nossos principais atletas são ilustres desconhecidos da imensa maioria dos mesatenistas, prejudicando não só o desenvolvimento atual do esporte , mas também comprometendo o seu futuro.
Tudo isso para solicitar apenas que alguem informe aonde fica o local deste evente, e como faz pra chegar lá ( um absurdo , a menos de um mês nem esta informação é disponibilizada).
Um abraço

Pode ateh passar em um canal fechado, c/ a SporTV fez no ano passado… No ano passado, eu lembro q demorou e quase 1 semana antes do evento, foi q tivemos noticias q a SporTV transmitiria alguns jogos (finais) do evento… + esse ano, q nao haverah investimento, e os grandes jogadores nao deverao vir, com excecao de alguns q o Jadson citou noutro topico (se eh q aqueles virao… Serah q eles estao sabendo, qto $$$ eh a nova premiacao? :stuck_out_tongue: ), entao acho q fica mais dificil ainda acontecer a transmissao do evento…

  • com certeza, no Globo Esporte, nao passa, nao… Eles nem consideram o TM, c/ um esporte…

Ouvi dizer, q a CBTM estah processando a ESPN Brasil, por essa materia q passou no Canal, logo podemos perder qq esperança da ESPN Brasil, querer algum dia dar atencao ao TM novamente, depois desse processo… :frowning: :(:frowning:

Jah nao dava muito, agora acho, q nem em Pan-Americano ou Olimpiadas darah mais atencao ao nosso amado esporte… :frowning: :(:frowning:

Um abraco a todos,

O pior de tudo, é que quando passa em algum canal, pouca gente fica sabendo, ou pouca gente grava, quando grava.

Galera, vocês estão esquecendo de um agravante ainda maior. A Copa do Mundo de Futebol estará acontecendo na mesma Época, e no nosso querido Brasil, quando tem futebol, os outros esportes são simplesmente denegridos pelo público em geral, e com isso as emissoras de TV só passam futebol. Eles não vão deixar de passar por exemplo Espanha e Togo (nem sei se estão no mesmo grupo, é só exemplo) para exibir um jogo de “ping-pong”.

Acho que podemos esquecer, quem não puder ir a SP ver, vai ficar na saudade, infelizmente.

Ano passado foi bom pois eles passaram as semifinais e finais individuais. Só que nem passaram as finais de duplas. Talvez passe na Sportv, afinal eles tem 2 canais e mais um terceiro exclusivamente para Copa, falta de espaço para o TM com certeza eles não tem. Mas depende da CBTM tentar arranjar isso.