mundial SESI ??

Boa noite , pelo que estou sabendo somente os classificados em primeiro lugar nos torneios regionais, estaduais, sudeste e nacional, podem participar deste campeonato mundial, minha atleta Norma Miho Ikeda foi classificada é é a única brasileira a disputar este evento, no masculino eu ainda não sei quem esta classificado.

Um forte abraço

a tah, intendi… vlew ae pela explicacao, eu nem tinha ideia de como q era esse mundial msm heheh
abrcos

A final do Brasileiro foi aqui em Uberlandia. Tive a oportunidade de assistir os jogos, a japa kateira do Salatiel e o rapaz de Santos (joga bem)que tb irá disputar o muindial.
Me parece que nestes mundiais dos trabalhadores de vez em quando aparecem jogadores fortes, uma vez o Abilio Cruz me falou que viu o Jindrax jogar nesta competição…então acredito que apezar de ser uma competição “amadora” não seja tão fácil.
No último mundial o Andre de Palmas ficou em 7º lugar se não me engano.

Abraço,

Evanio

Teve início dia 17 de junho pela manhã no SESI da Barra do Ceará e no hotel Blue Tree a modalidade de tênis de mesa.
O mundial foi realizado pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT) e pelo SESI do Ceará. Terminou domingo 21 de junho em Fortaleza, trabalhadores-atletas de 15 países: Brasil, Áustria, Bulgária, Bélgica, França, Israel, Portugal, México, Estônia, Itália, Índia, Lituânia, Chipre, Finlândia e Tunísia participaram deste mundial.

A atleta brasileira Norma Minho Ikeda foi a unica brasileira a se classificar para as semifinais do Mundial do SESI(Jogos Industriários), disputando com a atleta de Israel perdeu de 3 x 0 e ficou com a 4º posição no individual feminino, a campeã mundial foi a atleta da bélgica, veja as colocações finais.
Primeiro lugar Bélgica, segundo Israel, terceiro Israel e quarto lugar Brasil.

Norma Miho Ikeda é atleta da SEME (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d´Oeste e esteve neste mundial representando a HONDA automoveis, empresa a qual trabalha.

Ela treina a quatro anos em média 2 horas por dia 4 vezes por semana.
“Foi muito bom participar pela primeira vez de um campeonato deste nível e obter a quarta colocação, lutei com todas as minhas forças, mas enfrentei atletas mais bem preparadas e de um excelente nivel técnico, agradeço ao apoio de minha empresa neste evento, explicou Norma.”

No site da Federacao Cearense [www.fctm.com.br] tem algumas informacoes sobre a competicao, nao sei se sao as mesmas materias colocadas no site da CBTM, pq nao acessei o site da mesma.

Tem os resultados “gerais” da competicao. Nao aparecem os nomes dos atletas, soh dos paises, logo a gente fica “meio perdido”, MAS segundo alguns q participaram da competicao, alguns paises europeus trouxeram jogadores profissionais, com certeza soh “desconhecidos”, mesmo assim jah eh uma “covardia” com os atletas amadores, q participaram…
Provavelmente, alguns desses profissionais ateh trabalhem em alguma “industria” nos seus respectivos paises, porem acredito q devem ter sido contratados para q esses paises “nao fizessem feio” numa competicao a nivel mundial.
Dessa forma, acredito q isso tire ateh o “verdadeiro espirito” dessa competicao, q seria congregar atletas amadores de diversas industrias espalhadas pelo mundo inteiro.
E ainda bem q nao vieram chineses, assim as medalhas de ouro teriam sido pra eles. :stuck_out_tongue:

Um abraco,

2 austríacos dos que vieram realmente eram muito mais fortes e são profissionais lá na Europa… jogam Pro Tour às vezes, liga nacional, etc…

MATTHIAS HABESOHN

BERNHARD PRESSLMAYR

http://www.oettv.org/de/menu_main/kader/a-kader-herren (ambos fazem parte da equipe nacional austríaca, principal)

Eles só não fizeram a final individual pq cruzaram na semi, se não me engano.

[quote=“AlexandreMonteiro”:3ljnzh08]2 austríacos dos que vieram realmente eram muito mais fortes e são profissionais lá na Europa… jogam Pro Tour às vezes, liga nacional, etc…

MATTHIAS HABESOHN

BERNHARD PRESSLMAYR

http://www.oettv.org/de/menu_main/kader/a-kader-herren (ambos fazem parte da equipe nacional austríaca, principal)

Eles só não fizeram a final individual pq cruzaram na semi, se não me engano.[/quote]

Logo, nao foi a toa, q a equipe austriaca foi a Campea por equipes ! :stuck_out_tongue:

Realmente ficou muito estranho este mundial dos “TRABALLHADORES”, imaginem que no masculino este tal de Mathias Habesohn esta rankeado na ittf como nº 335, deve mesmo ser um trabalhador exemplar.
Tinha até categoria “JUNIOR”, será que estão empregando crianças também só para jogarem este tipo de campeonato?
Primeiro a regra era de participar deste mundial, somente aqueles vencedores dos torneios, regionais, estaduais, suldeste e nacional, mas tinha brasileiro(a) que nem foi campeão de nada e estava lá disputando normalmente, incrível, pois eles simplismente foram convidados pela organização para participar, e minha atleta teve que treinar duro o ano inteiro, ficar campeã de todas as etapas para conseguir a mísera vaga suada, realmente não da para entender.

Brincadeiras a parte, este mundial do “TRABALHADOR” tava mais para circuito Pro Tour da ITTF, do que qualquer outra coisa, e no fringir dos ovos o que importou mesmo foi a colocão honrosa da Norma Ikeda na 4º posição feminina senior, alias a melhor colocação do Brasil neste mundial.

Um abraço a todos

po galera muito legal…
aqui, neste final de semana estara acontecendo o estadual do sesi.
Santa caratarina esta disputando seus representantes aqui em Joinville, irei participar e pretendon sai para disputa nacional.
alguem tambem tera esta etapa disputada esta semana?

abracos.