Teve início dia 17 de junho pela manhã no SESI da Barra do Ceará e no hotel Blue Tree a modalidade de tênis de mesa.
O mundial foi realizado pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT) e pelo SESI do Ceará. Terminou domingo 21 de junho em Fortaleza, trabalhadores-atletas de 15 países: Brasil, Áustria, Bulgária, Bélgica, França, Israel, Portugal, México, Estônia, Itália, Índia, Lituânia, Chipre, Finlândia e Tunísia participaram deste mundial.
A atleta brasileira Norma Minho Ikeda foi a unica brasileira a se classificar para as semifinais do Mundial do SESI(Jogos Industriários), disputando com a atleta de Israel perdeu de 3 x 0 e ficou com a 4º posição no individual feminino, a campeã mundial foi a atleta da bélgica, veja as colocações finais.
Primeiro lugar Bélgica, segundo Israel, terceiro Israel e quarto lugar Brasil.
Norma Miho Ikeda é atleta da SEME (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d´Oeste e esteve neste mundial representando a HONDA automoveis, empresa a qual trabalha.
Ela treina a quatro anos em média 2 horas por dia 4 vezes por semana.
“Foi muito bom participar pela primeira vez de um campeonato deste nível e obter a quarta colocação, lutei com todas as minhas forças, mas enfrentei atletas mais bem preparadas e de um excelente nivel técnico, agradeço ao apoio de minha empresa neste evento, explicou Norma.”