Mundial Juvenil 2007

Pessoal,

Toh abrindo o topico pra gente poder discutir os resultados da competicao q começou ontem… Nem olhei os resultados, mas consegui 2 fotos da Selecao Brasileira Feminina. :slight_smile:

Da Esquerda pra Direita:
Karin, Gabriela, Jessica e Livia.

E mais uma, nessa tem uma pessoa q nao conheço, e “acho” q a posicao eh “quase” igual invertendo-se, soh a Gabriela com Karin da Esquerda pra direita…

Um abraco a todos,

Resultados:

1a. rodada:
No Feminino, ontem o Brasil jogou contra uma das equipes favoritas, a equipe da Coreia e as brasileiras, Jessica, Gabriela e Karin, infelizmente perderam todos os jogos por 3x0 pra essa fortissima equipe Asiatica. :frowning:

No Masculino, o Brasil enfrentou a Russia e a equipe formada por Jose Barbosa, Eric Mancini e Humberto Manhani perdeu tb de 3x0 no geral, mas Humberto conseguiu ganhar 1 set do russo Mikhail Paykov.

2a. rodada:
Ainda ontem no Feminino, o Brasil jogou a tarde com a equipe Norte-americana, e dessa vez “quase” venceu, foi 3x2 pros Estados Unidos com vitorias brasileiras de Karin 3x0 Atha Fong e Jessica 3x0 Olena Sowers.
Infelizmente, Gabriela perdeu seus 2 jogos pra Olena e pra Judy Hugh, e essa atleta venceu tb Jessica, garantido seus 2 pontos e com a vitoria de Olena garantido o 3x2 pras Norte-americanas. :frowning:

E soh pra constar:
O Campeonato estah acontecendo na cidade de Palo Alto na California - EUA no belissimo complexo esportivo da Universidade de Stanford!

Um abraco a todos,

Adriano, essa mulher que você não conhece, trabalha na CBTM, é a Danielle. Acho que ela coordena tudo relacionado com a parte de seleções.

obs: valeu , ta corrigido hehe :stuck_out_tongue:

Chaves? rssrsrsr, acho que você troco as bolas esse é o neves, não o chaves rsrsrsrrsrs!!!

[quote=“j0rnal1sta”:3jl1g9g4]Adriano, essa mulher que você não conhece, trabalha na CBTM, é a Danielle. Acho que ela coordena tudo relacionado com a parte de seleções.

obs: valeu , ta corrigido hehe :stuck_out_tongue: [/quote]

Blz Jornalista!

Imagina se eu deixasse o meu bigode crescer, ai eh q vc nos confundiria mesmo hein [eu e o Chaves]? :stuck_out_tongue:

Depois q eu disse q nao a conhecia, vi umas fotos no site da CBTM, onde ela aparecia junto e citavam o nome dela, ai fiquei sabendo q era Danielle ou algo assim… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Pessoal,

Tanto a equipe feminina, qto a equipe masculina terminaram na 14a. posicao.

Alguem sabe, qtos paises jogaram o Mundial em Equipes?

Um abraco a todos,

creio que 16 equipes adriano,

abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:2akc2t0k]creio que 16 equipes adriano,

abraço[/quote]

Putz !!!

16 ?!?!?! E ficamos em 14 ?!?!?!?!?!

Foi pessimo resultado entao! :frowning: :(:(:frowning:

Eu pensava q tinham sido umas 32 equipes, ai ateh o resultado teria sido “razoavel”, mas 14o. de 16… :cry:

Um abraco,

Lá vem o outro agora confundir o Chaves com o “seu” Madruga, ou com o Prof. Girafares. É, pq o Hugo Chaves não tem bigode he he. Vai ver q o Jornalista pensou: “Tinha que ser o Chaves!” kkkkkk.

Agora, fando sério:

As meninas são umas gatinhas, mas essa Danielle é tudo q eu sonhei pra mim, que prefiro as de meia idade. Me perdôe se for casada, mas sonhar não custa nada.

Eric mancini foi o unico a conseguir passar doa grupos no torneio individual !!!

[quote=“Adriano_Neves”:3fieazeb]Resultados:
E soh pra constar:
O Campeonato estah acontecendo na cidade de Palo Alto na California - EUA no belissimo complexo esportivo da Universidade de Stanford!

Um abraco a todos,[/quote]

Adriano, duvido que Stanford seja mais confortável, luxuosa e asséptica do que as instalações do Campeonato Brasileiro aquí em Vitória-ES !!! Eh eh eh !!!

Eric Mancini conquistou vitórias importantes e está fazendo história em Palo Alto, USA, ao classificar-se para as oitavas de final do campeonato Mundial Juvenil.

Nessa quinta-feira, dia 13, Eric venceu partidas difíceis e equilibradas, contra atletas europeus de países tradicionais.

Mostrando muita consistência e variação de jogadas, sua campanha no dia começou contra o austríaco Martin Heimberger, com vitória por 3 sets a 1.

Sua segunda partida foi contra o tcheco Michal Obeslo. Nova vitória por 3 sets a 1, sobre o jogador de maior pontuação em seu grupo.

Já praticamente classificado, Eric necessitava apenas de um set sobre o norueguês Kristoffer Hellerud. Talvez por isso, sua concentração caiu e o jogo se complicou, mas, ele acabou vencendo pelo placar de 3 sets a 2.

Já na fase final em seu primeiro jogo, outro adversário da república Tcheca. Já muito mais confiante, executando importantes jogadas de contra ataque, Eric passou para a próxima fase derrotando _Frantisek Placek por 4 sets a 1.

Entre os 32, o adversário foi o polonês, Mateusz Golebiowski. Um jogo complicado, porém, novo sucesso brasileiro por 4 sets a 1.

Natural da cidade de Diadema, São Paulo, Eric vem de família batalhadora, contando com poucos recursos. Há três anos na Seleção Juvenil, Eric é uma das promessas para o futuro do Tênis de Mesa brasileiro.

Há menos de dois meses, Eric partiu para a Croácia, contratado para jogar a Liga local, por intermédio do técnico da Seleção Lincon Yasuda. Segundo o treinador, Eric está apresentando maior variedade de golpes, com diferentes ritmos de ataques, e está conseguindo implementar mudanças em momentos importantes do jogo. Ele credita essa evolução à experiência de disputar as partidas da Liga Croata.

Nesta sexta-feira, o adversário será o russo Mikael Paykov. Trata-se de um adversário muito agressivo, que dá poucas chances de disputa.

fonte cbtm

ERIC MANCINI FAZENDO HISTORIA!!! :smiley:

O atleta brasileiro Eric Mancini q estah jogando atualmente na Croacia estah fazendo historia no Mundial Juvenil jah estah entre os 16 melhores do Mundo e venceu TODOS os 5 jogos dele ! 8O :smiley:

NA CHAVE:
Venceu ao austriaco Martin Heimberger por 3x1;
Depois o tcheco Michal Obeslo por 3x1;
E pra “fechar” em 1o. do grupo, venceu o norueguês Kristoffer Hellerud
por 3x2.

Entre os 64:
Venceu outro tcheco Frantisek Placek por 4x1 [serah q eh “parente” do Placek “famoso”?].

Entre os 32:
Venceu ao polonês, Mateusz Golebiowski, por 4x1.

HOJE enfrenta pelas Oitavas ao russo Mikael Paykov.

Boa sorte Eric! :slight_smile:

E soh pra vcs sentirem o nivel do nosso amigo Nakata, ele jah venceu o Eric !!! Nao eh pra qq um nao !!! :smiley:

Um abraco a todos,

Pára com isso Adriano. Quem lê isso pode até pensar que eu jogo alguma coisa. A verdade é que eu já ganhei do Eric a uns 6 anos atrás quando ele estava começando a aprender tênis de mesa. Se for p/ jogar hoje eu iria querer 9 pontos por set. E ainda assim acho que não conseguiria vencê-lo.
Adriano, em vez de escrever coisas desse tipo vê se responde os emails. :smiley:

Pára com isso Adriano. Quem lê isso pode até pensar que eu jogo alguma coisa. A verdade é que eu já ganhei do Eric a uns 6 anos atrás quando ele estava começando a aprender tênis de mesa. Se for p/ jogar hoje eu iria querer 9 pontos por set. E ainda assim acho que não conseguiria vencê-lo.
Adriano, em vez de escrever coisas desse tipo vê se responde os emails. :smiley: [/quote]

::anjo:: ::perfeito:: :servo: :servo: :servo:

Vou tentar! :smiley:
Eh pq toh tendo q trabalhar! :cry: :cry: :cry:

Um abraco,

Alguém sabe por que o Eric Mancini e o Humberto Manhani, tomaram W.O. nas duplas?

com certeza esse eric mancini sera o melhor jgador de TM do brasil daki uns anos… ele tem futuro !!!

acredito q seja pq o manhani se machucou durante a competição
foi divulgado no site da cbtm xD