Mundial de Veteranos 2006 (Bremen-Alemanha)

Que é isso Adriano?
O Appelgren foi campeão europeu individual 3 vezes (82, 88 e 90).
Duas vezes Campeão do top 12 (82 e 90)
E uma vez campeão da Copa do Mundo (1983).
Tb ganhou alguns Opens da ITTF como o dos EUA em 1980 e 1987.

Uma página interessante da ITTF, onde vc poderá ver alguns títulos mundiais é:

http://www.ittf.com/ittf_stats/stats_by_event.htm

é verdade… o appelgren era mt bom…

na biografia do waldner, ele diz q foi o appelgren quem o ensinou a ser mais malandro…

Além do que ele tinha o estilo mais bonito de se assistir, na minha opinião. O jogo entre Appelgren e Cooke no Europeu de 1990 foi plasticamente o mais bonito que eu já assisti até hoje.
Zoran Kalinic foi campeão mundial de duplas em 1983 e vice em 1989. Individualmente ele não tem títulos, mas em Chiba (1991) ele deu um pau no Waldner no torneio de equipes.

[quote=“jadsonalmeida”:380nlz04]Que é isso Adriano?
O Appelgren foi campeão europeu individual 3 vezes (82, 88 e 90).
Duas vezes Campeão do top 12 (82 e 90)
E uma vez campeão da Copa do Mundo (1983).
Tb ganhou alguns Opens da ITTF como o dos EUA em 1980 e 1987.

Uma página interessante da ITTF, onde vc poderá ver alguns títulos mundiais é:

http://www.ittf.com/ittf_stats/stats_by_event.htm

Opa Jadson,

Eu quis dizer com “muito expressivos” era Campeao Mundial ou Olimpico! :stuck_out_tongue:

Devia ter deixado claro… Foi mal! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

O Edson Takemura filho da D. Hideco disse que o nivel estava fortíssimo,mas ela conseguiu ganhar algumas!

Abraços a todos, e quem souber os resultados das partidas divulguem!

Acho que o próximo Mundial de Veteranos vai ser no Rio, se não me engano. E sabe como é, o Waldner já tá aposentando,…
Já pensou Appelgren e Waldner formando dupla de novo! Mas Waldner num Mundial de Veteranos é muita apelação, coitado dos velhinhos! Mas se eles virem para o Rio com certeza eu vou querer ir.

Waldner nunca vem ao Brasil :wink:
appelgren e waldner jogando dupla? ou será que eles estariam apenas brincando de jogar tênis de mesa?
;D

João Carlos Irigoyen, talvez voce nao possa interferir nessa area de taxas, mas vai ai uma sugestao: CBTM nao ajudou ninguem a custear a viagem ao mundial (nem acho que deveria), acho que como um incentivo, poderia ter livrado os atletas brasileiros de pagar a taxa de R$ 100,00 para a CBTM (era pra ser de R$200,00 , mas ficou “so” nos R$100,00 apos uma “leve” insatisfacao geral dos atletas). Os atletas pagaram uma boa quantia para poder ir pro mundial e ainda pagaram a inscricao pra “organizacao do torneio”. Ah sim uma outra sugestao seria de a CBTM pagar a inscricao desses torneios, claro as outras despesas seriam por conta dos atletas, acho que nao pesaria tanto no orcamento da CBTM.

Realmente o uma boa parte do pessoal dessa faixa etaria pode reunir as melhores condicoes para poder participar desse tipo de torneios, que seriam tempo e dinheiro. Acho que realmente se houvesse um maior incentivo aos atletas dessa faixa etaria poderiamos ter uma participacao ainda maior.

Su