3x2 pro cazuo
Blz !!! Cazuo !!!
PARABENS !!! ::aplausos::
Ae Cazuo Fechou!!! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Acho que é mais emocionante acompanhar no live scoring do que na mesa kkkk
3x2 suado,agora vamos esperar o Thiago jogar o que jogou contra a Nigéria.
falo,abraço :mrgreen:
Com todo o respeito:
Chupaaa Adriano ehehehe Agora fala que o Kou Lei tem que aposentar ¬¬ kkkkk. Desculpem a empolgação, mas o marvado Cazuo gosta de dar susto na gente. Depois de um set 11x2 eel quase toma virada. Meus Deus.
Agora, vamos ficar dependendo do Thiago vencer o no. 3 deles e o Gustavo vencer o Kou Lei na negra.
Pois acho q nao vai dar para o Cazuo tirar mais um “coelho da cartola” nao, ele já fez a parte dele, o 4o. jogo deve dar o tal do Yaroslav, bem q hj de manha, ele só ganhou 1 jogo e depois perdeu o outro, nao seria mal ele perder do Cazuo tb e nos poupar o coraçao!
[quote=“fabiokbssatte”:3ock6wnf]Com todo o respeito:
Chupaaa Adriano ehehehe Agora fala que o Kou Lei tem que aposentar ¬¬ kkkkk. [/quote]
Vai se aposentar Kou Lei !!! Se até o Wang Liqin já foi !!!
Thiago já abriu 5x1 ::aplausos:: ::aplausos::
Thiago fechou o primeiro 11x7 ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O EU NÃO ACREDITO QUE EU OUVI A “MUSICA” DO TELÓ NO MUNDIAL NA ALEMANHA!!! 8O 8O 8O 8O 8O .
[quote=“panga sbc”:31o0hn21]8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O EU NÃO ACREDITO QUE EU OUVI A “MUSICA” DO TELÓ NO MUNDIAL NA ALEMANHA!!! 8O 8O 8O 8O 8O .
falo,abraço :mrgreen: [/quote]
Acabei de postar isso no Facebook. É pra sentirmos orgulho?
To sem som aqui. Ainda bem kkkkkkkkk nem to vendo os jogos só acompanhando o placar e o mesatenista
[quote=“Mazinho”:7tt3nx2b][quote=“panga sbc”:7tt3nx2b]8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O EU NÃO ACREDITO QUE EU OUVI A “MUSICA” DO TELÓ NO MUNDIAL NA ALEMANHA!!! 8O 8O 8O 8O 8O .
falo,abraço :mrgreen: [/quote]
Acabei de postar isso no Facebook. É pra sentirmos orgulho? [/quote]
De maneira alguma…mas a maioria infelizmente sente!! :lingua: :lingua:
Thiago perdeu o segundo de 11x7,mas esta ganhando esse de 8x2 ::aplausos:: ::aplausos::
Thiago destruiu no terceiro 11x3…ta embalado,agora vai.
Aaaaaaaaaa deu um pau num set e ta levando otro no outro q nervosismo hahaha
Thiago perdeu o 4º 11x3 8O 8O não to entendendo nada dessa partida!!!Sei lá o que vai acontecer agora.
6x6
8x8
9x9 =O
arre egua
é
agora tá na canhota do cazuo