Mundial de Equipes 2012 [dia 6]

3x2 pro cazuo

Blz !!! Cazuo !!!

PARABENS !!! ::aplausos::

Ae Cazuo Fechou!!! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Acho que é mais emocionante acompanhar no live scoring do que na mesa kkkk

3x2 suado,agora vamos esperar o Thiago jogar o que jogou contra a Nigéria.

falo,abraço :mrgreen:

Com todo o respeito:

Chupaaa Adriano ehehehe Agora fala que o Kou Lei tem que aposentar ¬¬ kkkkk. Desculpem a empolgação, mas o marvado Cazuo gosta de dar susto na gente. Depois de um set 11x2 eel quase toma virada. Meus Deus.

Agora, vamos ficar dependendo do Thiago vencer o no. 3 deles e o Gustavo vencer o Kou Lei na negra.

Pois acho q nao vai dar para o Cazuo tirar mais um “coelho da cartola” nao, ele já fez a parte dele, o 4o. jogo deve dar o tal do Yaroslav, bem q hj de manha, ele só ganhou 1 jogo e depois perdeu o outro, nao seria mal ele perder do Cazuo tb e nos poupar o coraçao! :smiley:

[quote=“fabiokbssatte”:3ock6wnf]Com todo o respeito:

Chupaaa Adriano ehehehe Agora fala que o Kou Lei tem que aposentar ¬¬ kkkkk. [/quote]

Vai se aposentar Kou Lei !!! Se até o Wang Liqin já foi !!! :stuck_out_tongue:

Thiago já abriu 5x1 ::aplausos:: ::aplausos::

Thiago fechou o primeiro 11x7 ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O EU NÃO ACREDITO QUE EU OUVI A “MUSICA” DO TELÓ NO MUNDIAL NA ALEMANHA!!! 8O 8O 8O 8O 8O .

[quote=“panga sbc”:31o0hn21]8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O EU NÃO ACREDITO QUE EU OUVI A “MUSICA” DO TELÓ NO MUNDIAL NA ALEMANHA!!! 8O 8O 8O 8O 8O .

falo,abraço :mrgreen: [/quote]
Acabei de postar isso no Facebook. É pra sentirmos orgulho? :slight_smile:

To sem som aqui. Ainda bem kkkkkkkkk nem to vendo os jogos só acompanhando o placar e o mesatenista

[quote=“Mazinho”:7tt3nx2b][quote=“panga sbc”:7tt3nx2b]8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O EU NÃO ACREDITO QUE EU OUVI A “MUSICA” DO TELÓ NO MUNDIAL NA ALEMANHA!!! 8O 8O 8O 8O 8O .

falo,abraço :mrgreen: [/quote]
Acabei de postar isso no Facebook. É pra sentirmos orgulho? :slight_smile: [/quote]

De maneira alguma…mas a maioria infelizmente sente!! :lingua: :lingua:

Thiago perdeu o segundo de 11x7,mas esta ganhando esse de 8x2 ::aplausos:: ::aplausos::

Thiago destruiu no terceiro 11x3…ta embalado,agora vai.

Aaaaaaaaaa deu um pau num set e ta levando otro no outro :frowning: q nervosismo hahaha

Thiago perdeu o 4º 11x3 8O 8O não to entendendo nada dessa partida!!!Sei lá o que vai acontecer agora.

6x6

8x8

9x9 =O

arre egua

é
agora tá na canhota do cazuo