Link para o placar de Brasil x Ucrânia:
http://www.ittf.com/ITTF_TEAM_EVENTS/it … TYPE=MSTM2
Pura verdade, poderiam postar fotos em tempo real, seria muito melhor…Gustavo perdeu, 3x1, entra Cazuo agora.
[quote=“Mazinho”:3rjj7gbv]Link para o placar de Brasil x Ucrânia:
http://www.ittf.com/ITTF_TEAM_EVENTS/it … TYPE=MSTM2[/quote]
Salve Mazinho!!! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: Melhorou um pouco a nossa agonia kkkk
falo,abraço :mrgreen:
Putz perdeu !!! E ele nao dizem nem quem é o “ucraniano”, a gente nao sabe se é o melhor deles ou o pior, bem q hj de manha, cada 1 venceu 1 jogo e perdeu o outro. O Kou Lei foi o “heroi” no 5o. jogo, depois de estar perdendo por 2x0, a la Thiago, virou espetacularmente para 3x2 !!!
Se for de novo o Thiago de 3o., acho q nao teremos nenhuma chance com essa derrota do Gustavo, pq o Cazuo, as vezes perde até para jogador de nivel duvidoso, imagine para o numero 3o. da Ucrania q está cheio de moral? Hj foi o unico q venceu facil o jogador do Egito.
Cazuo de 2o. de novo…
Acho q agora nao vai dar nao, pq deu certo de manha, pq o Gustavo venceu os 2 jogos dele, depender do Cazuo para vencer 1 jogo pelo menos, acho q complicou, ele tem chance, mas pela irregularidade dele, tanto pode vencer 1, as duas dele, nao acredito, como pode perder as 2 partidas.
é, está complicado, e outra coisa, não são 4 que sobem para a 1° divisão ? postaram agora que esse jogo com a Ucrania vale uma vaga na 1° divisão, eu achei que o Brasil já estava classificado.
Putz !!! O Cazuo entrou de 1o. ! 8O
Agora é q complicou de vez mesmo. Vai pegar o Kou Lei cheio de moral, depois da virada hj pela manha e o tal do Yaroslav, depois do jogo do Thiago.
Yaroslav q, se venceu o Gustavo com certa tranquilidade, nao deve ter muitos problemas para ganhar do Cazuo, a nao ser q estranhe por ele ser caneteiro.
Pra subir pra primeira divisão precisa fazer final.
Foi só eu ou mais alguém viu o Marquinhos passeando no jogo da Coréia com a China Taipei??
Parece que o Live score esta melhor agora. Esta demorando só meia hora pra atualizar hehehe :mrgreen: :mrgreen:
Só os 2 primeiros sobem ! O Brasil precisa vencer esse jogo para voltar a 1a. divisao, depois q estivemos por lá em 2006!!!
12x12 no jogo do Cazuo…esse live scoring ainda vai me matar. :evil: :evil:
Putz 14x14, é pra matar do coração.
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: AE O CAZUO FECHOU 16X14
Realmente Fabio,o Live Scoring deu teve uma melhora significativa.
Até que enfim 16x14 Cazuo !!!
Humm, o live scoring agora está se atualizando sozinho… E o Kou Lei está se complicando com o Cazuo…
Cazuo 16-14 !!! Vamos torcer para o Kou Lei nao virar de novo, como fez hj de manha. Esse Kou Lei parece q é mesmo o no. 2 da Croacia. Eu pensava q era o no. 1, afinal o cara tem até raquete com o nome dele… Se nao fosse pela raquete, nunca teria ouvido falar nele, assim como nunca ouvi falar no tal do Yaroslav.
1x0 Cazuo !, 16x14, vamos dar moral né ?
Cazuo arrebentando 9x2 no segundo set 8O 8O 8O 8O
Caraaaaaaaaca 10x2 isso ai Cazuooo mostra pro Adriano que ele está erradoo mais uma vez hahahaha(brincadeira)
11x2 ? eu estou vendo errado ?
Fechou 11 x2 espero que ele não se perca…já aconteceu outras vezes,mas eu particularmente confio no jogo do Cazuo,já salvou o Brasil várias vezes.