Mundial de Equipes 2012 [Dia 2]

Pessoal,

Ninguem abriu o topico de novo e eu mesmo sem tempo estou abrindo…
Brasil passou q nem um trator por cima da Bosnia !!! 3x0 em partidas todas vencidas por 3x0 e o maximo q um dos jogadores deles fez foi 8 pontos em apenas 1 set, o resto foi mais facil !!! 8O ::aplausos::

E a Italia está sofrendo para vencer o Irã, está 2x1…

Como eu disse antes, acho q o Brasil vai passar em 1o. lugar com facilidade, pelo visto a Italia, no maximo, tira umas 2 partidas de nós e “olhe lá”. É só nao entrar de “salto alto”. :smiley:

Pelo que vi aqui
Russia venceu a Croácia por 3x2. Com direito a boa atuação do Kirill Skschkov(algo assim) que venceu o Gacina e o Primorac.
De resto teve alguns jogos femininos. A china deu um banho na Ucrania. E estava tendo Bielorrusia contra EUA, nao sei quem venceu.

Estou doido pra ver China vs Coreia do Norte. No ultimo mundial um dos jogadores de la deu um belo trabalho para o entao, campeao mundial, Zhang Jike.

Com relação a Italia, nao foram eles que ganharam do Brasil em 2006?
Naquele mundial em que o Brasil fez uma otima campanha quase vencendo a Belgica e o Japao? Ai na repescagem para tentar ficar na primeira divisao perdemos para a Italia opr 3x0 com direito a tres jogos 3x0?

Agora mesmo no inicio do ultimo jogo entre China e Coreia do norte, o terceiro jogador da Coreia teve um problema com a raquete, acredito que o tamanho da borracha e rolou certa zoação entre todos os jogadores, principalmente os chineses, até q o Ma Lin foi levar uma tesoura para que ele cortasse a borracha.

Agora uma observação, ele nao sabia que a borracha nao podia ficar maior que a raquete?
kkkk

Meus Deus ,o Japao consegui perder para a Polonia
Pouparam o Mizutani , mas mesmo assim nao deveriam perder, pessima participaçao de Seiya Kishikawa que perder seus 2 jogos.

[quote=“fabiokbssatte”:3cncjvop]Agora mesmo no inicio do ultimo jogo entre China e Coreia do norte, o terceiro jogador da Coreia teve um problema com a raquete, acredito que o tamanho da borracha e rolou certa zoação entre todos os jogadores, principalmente os chineses, até q o Ma Lin foi levar uma tesoura para que ele cortasse a borracha.

Agora uma observação, ele nao sabia que a borracha nao podia ficar maior que a raquete?
kkkk[/quote]

Olha Fabio,do jeito que aquele pais é fechado,é bem capaz que eles ainda devem treinar com bola de 38mm hahahaha,mas falando sério,eu acho que ele sabia sim,acredito que foi um deslize mesmo.
Em relação a Italia e Brasil em 2006,nesse ano o Bobocica tava jogando,que sem duvida é o mais forte da Itália.

falo,abraço :mrgreen:

Alemanha x Singapura

Dima 3 x Gao 1
Boll 3 x Yang Zi 0
Baum 3 x Pang Xue Jie 1

França x Austria

Gauzy 1 x Gardos 3
Lebesson 0 x Fegerl Stefan 3
Flore Tristan 1 x Weixing 3

OBS: Kd o Schalager e o Mattenet???

O que me chamou a atenção nesse mundial é o fato dos placares eletrônicos estarem sempre errados… alguém tb percebeu isso??

falo,abraço :mrgreen:

Brasil x Irã

Gustavo venceu a 1° 3x0
Thiago perdeu a 2° 3x2
Cazuo venceu a 3° 3x0
agora Gustavo entra para tentar fechar a partida, sem duvida a mais difícil até agora…

PAtrick Ruim 3 x 1 Pang Xue Jie

Chen Weixing 3 x 1 Tristan Flore

Brasil venceu o Irã 3x2 após um jogo muuuito apertado, Gustavo perdeu, sedendo o empate ao Irã, mas Thiago entrou para desempatar, jogou muito bem e venceu o jogo por 3x2, que venha a Itália e a Escócia.

Pois é, aí está o sufoco contra o Irã para provar que nada está definido.
Parabéns para a seleção e muita alegria minha frente a vitória do Thiago hehehehehhehehe.

Abraços!!!

Putz, se enrolar com o Irã q levou de 3x1 da Bosnia ontem ?! Essa foi de lascar… Ainda bem q vencemos… Agora, só falta a Italia. :slight_smile:

[quote=“panga sbc”:22ravi60][quote=“fabiokbssatte”:22ravi60]Agora mesmo no inicio do ultimo jogo entre China e Coreia do norte, o terceiro jogador da Coreia teve um problema com a raquete, acredito que o tamanho da borracha e rolou certa zoação entre todos os jogadores, principalmente os chineses, até q o Ma Lin foi levar uma tesoura para que ele cortasse a borracha.

kkkk[/quote]

Olha Fabio,do jeito que aquele pais é fechado,é bem capaz que eles ainda devem treinar com bola de 38mm hahahaha,mas falando sério,eu acho que ele sabia sim,acredito que foi um deslize mesmo.
Em relação a Italia e Brasil em 2006,nesse ano o Bobocica tava jogando,que sem duvida é o mais forte da Itália.

falo,abraço :mrgreen: [/quote]

Alem disso, a Italia tinha aquele chines naturalizado q era o mais forte da equipe…

Ah, agora q fui no site da ITTF vi q o Irã tinha metido um 3x0 tb na Bosnia [e nao 3x1 para Bosnia como eu tinha falado acima, nao sei de onde tirei isso! :oops: ] e tinha tirado 1 partida da Italia !

Com isso, agora pode-se concluir q a Italia tende a ser a equipe mais forte da chave, pois o Irã conseguiu tirar 2 sets da nossa equipe. A tendencia amanha é perdermos, se nao jogarmos muito, de 3x2 ! 8O

Porem, espero q vençamos de 3x2 de novo! :lol:

Ai chegamos na Escocia é outra equipe nao muito forte, mas melhor do q Holanda de quem venceram por 3x0 tb e tiraram 1 partida da Italia, assim como o Irã, logo a equipe deve ter o mesmo nivel da equipe iraniana…
ISSO se tenis de mesa tivesse uma logica “exata”, CONTUDO a Bosnia meteu 3x1 na Escocia e quebrou toda a sequencia logica do negocio… Essa Escocia deve ser uma “incognita”. Todavia acho q nao tem condiçoes de vencer o Brasil nao, afinal levaram de 3x1 da Bosnia ! :stuck_out_tongue:

A Holanda tomou de 3x0 da Italia [do Brasil e da Escocia ! 8O ], isso significa q o Brasil tinha enfrentado as 2 maiores “babas” da chave nos 2 primeiros jogos, o q explica os 2 confrontos vencidos com tranquilidade por 3x0.