MUNDIAL DE EQUIPES 2006 - 1º DIA [COMENTARIOS]

Bem o Mundial começou. O Brasil foi atropelado pela Croácia.
A China massacrou a Romenia com Chen Qi como 3º jogador.
A Suécia ganhou da Itália com Waldner dando um showzinho.
A Dinamarca ganhou da Netherlands (Holanda)… ahhh… cadê o carequinha dinamarquês Allan Bentsen ?
A Coréia deu de 3x1 no Japão com o Joo Se Hyuk perdendo uma partida.
E a França ganhou da Bélgica, com uma boa notícia para o Brasil: O Jean Michel Saive se contundiu no meio da partida contra o Eloi e abandonou o jogo no ultimo set, tomando W.O. na partida seguinte. Resultado: França 3x1 Belgica. Tomara que continue contundido contra o Brasil.

Na 2ª divisão, nossos irmãos argentinos ganharam de W.O. da Nigéria.
E Portugal ganhou da Estonia por 3x0, com João Monteiro dando de 3x2 no Alexandr Smirnov.

Site com resultados dos confrontos:
http://mannschafts-wm2006.tischtennis.de/en/results/
Clique do lado esquerdo e selecione Mens ou womens Team. E do lado direito clique no resultado da partida, para ver os resultados individuais.

Parece que o Saive teve um problema na perna esquerda, uma fisgada ou coisa parecida. Mas a má notícia (p/ nós) é que em 2 dias de tratamento adequado ele se recupera. :stuck_out_tongue:

Nakata, se for uma contusão séria, ele só volta a jogar bem daqui a muitos dias, ou semanas. Existe muita especulação em certas divulgações, ele pode ter se machucado seriamente, como pode ter se machucado superficialmente.

Eu acredito nos brasileiros pra vencer o saive mesmo estando inteiro, eu nunca gostei dele e nunca acreditei nele também, e acho que se os nossos atletas jogarem bem, podem vencer sim… Quanto aos resultados, apenas Belarus de V. Samsonov me surpreendeu um pouco.

Com certeza teremos MUITAS SURPRESAS de confrontos entre jogadores, não entre equipes, mas tops que perderão jogos importantes.

Olha algumas fotos de Bremen.

A chegada da China

Wang Liqin e Chen Qi treinando

Chen Qi machuca a unha (mas não foi nada sério)

O time da Polônia deu muito trabalho pra Austria pelo visto. Quais os principais jogadores deles?

Qto ao Saive não sei oq dizer pois ainda num li nada, mas não acharia tão bom assim ganhar nossa vitoia soh pq o time belga ficou sem seu principal jogador.

Olá Pessoal,

favor manter todas as discussões sobre o Mundial apenas na Categoria “Mundial 2006” do fórum.

Aos moderados: quando forem transferir um tópico, desmarquem a opção “Deixar um Tópico Fantasma no fórum anterior”.

Outra coisa: alterei o nome do tópico, pois não acho ideal manter um tópico para todas as discussões. O mais adequado é abrir um tópico dentro da categoria “Mundial 2006” a respeito de cada dia da competição .

Abraços,

Mazinho

Pelo visto a chave D será a mais equilibrada.

A Eslováquia derrotou Taiwan por 3x1 com dois pontos de Peter Sereda sobre Chuan Chih-Yuan (3x1) e Chiang Peng-Lung (3x1). O moleque tá podendo.

Salvo engano Sereda já perdeu tanto para Tsuboi como para Cazuo…

Outra vitória inesperada foi a da Bielorússia sobre a Rússia. E o destaque da Bielorússia foi um “tal” de Vitaly Nekhvedovich que venceu Kuzmin e Smirnov.

Abraços,

Mazinho

Jadson,

Sem diminuir o feito do lusitano João Monteiro, ele venceu um Smirnov falsificado, não foi? Já que este é o Alexandr e o bom mesmo é o russo Alexei Smirnov.

Abraços!

Fui procurar alguma informação sobre o “tal” de Vitaly Nekhvedovich. Ele ocupa a 415º (!!!) posição do Ranking Mundial. Claro que esta posição não reflete o seu nível técnico, mas que é impressionante ver alguém aparecer assim do nada, ahh, isso é! Pensava que só os chineses gostassem disso :smiley:

Olha aqui o camarada:

Abraços,

Mazinho

Foram palavras do próprio Saive.

Pessoal, alguém sabe informar se a CCTV está transmitindo os jogos atuais ao vivo??

Consultei o site da EuroSport, mas via net eles não estão transmitindo os jogos (por enquanto).

Estou acessando a CCTV neste instante (7:30), e está passando Biz in China, que é um noticiário estilo CNN…

Jah que o fuso horário em relação a Brasilia é de 5 horas, pode ser que eles transmitam os jogos decisivos ao vivo…

Soh pra relembrar o pessoal, para poder assistir aos jogos (caso eles transmitam), eh necessário possuir net com conexão banda larga de no minimo 600kbps. A imagem que a CCTV disponibiliza via Net não eh de boa qualidade e quando tiver muita gente ao mesmo tempo acessando ao link, ela se torna bem lenta.

Nesse instante, já que não tem quase ninguém consigo assistir a programação sem nenhuma interrupção.

O site da ITTF traz os horários das partidas de forma bem confusa, não se sabe ao certo em relação a qual fuso horário eles estão divulgando. E no link TV Information não traz nada de aproveitável…

Um help aí pessoal…

Abraços.

[quote=“Kamikaze2”:1di9y0io]Pessoal, alguém sabe informar se a CCTV está transmitindo os jogos atuais ao vivo??

Consultei o site da EuroSport, mas via net eles não estão transmitindo os jogos (por enquanto).

Estou acessando a CCTV neste instante (7:30), e está passando Biz in China, que é um noticiário estilo CNN…

Jah que o fuso horário em relação a Brasilia é de 5 horas, pode ser que eles transmitam os jogos decisivos ao vivo…

Soh pra relembrar o pessoal, para poder assistir aos jogos (caso eles transmitam), eh necessário possuir net com conexão banda larga de no minimo 600kbps. A imagem que a CCTV disponibiliza via Net não eh de boa qualidade e quando tiver muita gente ao mesmo tempo acessando ao link, ela se torna bem lenta.

Nesse instante, já que não tem quase ninguém consigo assistir a programação sem nenhuma interrupção.

O site da ITTF traz os horários das partidas de forma bem confusa, não se sabe ao certo em relação a qual fuso horário eles estão divulgando. E no link TV Information não traz nada de aproveitável…

Um help aí pessoal…

Abraços.[/quote]
A CCTV ainda não está transmitindo. Sei que a EuroSport tem previsão de umas 7, 8 horas de transmições ao vivo.

Meu amigo na Alemanha disse que irá gravar tudo e disponibilizar em MP4 através do eMule. Ele me enviou uma amostra da qualidade e fiquei impressionado. O arquivo é 4 vezes menor e possui qualidade identica a de DVD.

Temos que aguardar.

Abraços,

Mazinho

Thiago venceu Kaii Yoshida. Acho q o Cazuo tem grandes chances contra o Takakiwa; e se o Cazuo vencer acredito q podemos despachar o Japão.

[quote=“Mazinho”:36jdim1k]Fui procurar alguma informação sobre o “tal” de Vitaly Nekhvedovich. Ele ocupa a 415º (!!!) posição do Ranking Mundial. Claro que esta posição não reflete o seu nível técnico, mas que é impressionante ver alguém aparecer assim do nada, ahh, isso é! Pensava que só os chineses gostassem disso :smiley:

Olha aqui o camarada:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Putz,

Essa cara parece veterano!!! :stuck_out_tongue: :P:P Se eh q nao eh mesmo…

Um abraco,
P.S.: Macho, seguindo sua orientacao entao vou abrir o topico pro 2o. dia do Mundial… Afinal, nada melhor do q uma vitoria do Thiago contra o Kaii Yoshida q ontem venceu o Joo pra inaugurar os comentarios… :stuck_out_tongue: :P:P

[quote=“Adriano_Neves”:m9ki9nh9][quote=“Mazinho”:m9ki9nh9]Fui procurar alguma informação sobre o “tal” de Vitaly Nekhvedovich. Ele ocupa a 415º (!!!) posição do Ranking Mundial. Claro que esta posição não reflete o seu nível técnico, mas que é impressionante ver alguém aparecer assim do nada, ahh, isso é! Pensava que só os chineses gostassem disso :smiley:

Olha aqui o camarada:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Putz,

Essa cara parece veterano!!! :stuck_out_tongue: :P:P Se eh q nao eh mesmo…

Um abraco,
P.S.: Macho, seguindo sua orientacao entao vou abrir o topico pro 2o. dia do Mundial… Afinal, nada melhor do q uma vitoria do Thiago contra o Kaii Yoshida q ontem venceu o Joo pra inaugurar os comentarios… :stuck_out_tongue: :P:P[/quote]

Li agora na ITTF ele tem soh 30 anos.

Putz Mola,

O cara tah acabado… :stuck_out_tongue: :P:P Nao parecer ter menos q uns de 35 e olhe lah… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

huauehueahue não esculhamba o cara, afinal ele deve treinar muito pra ganhar jogos desse nível, mas que ele parece veterano parece mesmo hehe :stuck_out_tongue:
e ele joga de óculos, venceu smirnov.

Para aqueles ansiosos por imagens, olhem o que eu encontrei:
http://english.cctv.com/program/sportss … ndex.shtml
Tem um noticiário que mostra algumas cenas do 1o dia. Nem preciso dizer que uma boa conexão é necessária para acessar o streaming video.

Massa nakata! Dá pra ter uma ótima noção do evento. Vou lá

Abraços :stuck_out_tongue: