MUNDIAL 2008 NO BRASIL!!!

PARECE Q A ITTF TA QUERENDO FAZER POR PRIMEIRA VEZ UN MUNDIAL FORA DO EIXO EUROPA-ASIA, POR PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA, DESDE O MUNDIAL DO EGITO NA DECADA DOS 30, ESTA NA LUTA CHICAGO TAMBEM, O CROATA ROMAN PLESSE DA ITTF, DISSE Q VOTARA PELO BRASIL!!!
TOMARA Q VENHA ESSE MUNDIAL!!!

Poxa, bom saber que ao menos lembraram do Brasil, :stuck_out_tongue: . Seria muito interessante sermos anfitriões de um campeonato dessa magnitude. Mas será que a chinesada viria?

ESQUECI DE DEIXAR CLARO Q O BRASIL E CHICAGO SAO OS CANDIDATOS MAIS FORTES…
PARECE Q PODE VIR MESMO…

NMO, a cbtm naum tem condicoes de organizar um mundial, nem de material e mto menos em competencia humana…

se eles num conseguem nem fazer uma copa brasil q eh o torneio de maxima expressao nacional, imaginem organizar um mundial…

pra kem ainda tem alguma duvida, dêem uma olhada no mundial de bercy em 2003…veja se a cbtm tem condicoes de organizar metade dakilo

Sobre esta questão gostava de fazer algumas consiredações úteis.
Penso que apesar das dificuldades que todas as Federações têm não há impossíveis.
Senão vejam o caso de Portugal com o Euro 2004, apesar de todas as criticas e problemas realizou-se, há uns anos atrás nas bodas da FPTM houve aqui um ALL STAR encerramento de um circuito Mundial TM que foi um sucesso e também havia muitas dificuldades e fez-se.
Penso que com a ajuda de todos vós, trabalho, boa vontade, voluntariado e mobilização da vossa Federação conseguem esse grandioso objectivo.
Façam como eu jogo, treino, acompanho o meu filho que também joga no S.L.Benfica, ando com a equipa B na 3ª Div Nac deste clube, acompanho os juniores, sou motorista, arrumo as mesas com a ajuda dos miúdos, farto-me de gastar dinheiro em gasolina, cola, borrachas, quando vou aos torneios arbitro jogos porque faltam árbitros, sou adimistrativo, já fiz parte da direcção da ATM Lisboa durante vários anos.
A minha mulher diz que eu não casei com ela mas sim o nosso desporto.
Se cada dignificar o seu desempenho será mais fácil tornar ainda mais grandioso o noso TM.
Cumprimentos
Amilcar