[Mundial 2005] - Michael Maze x Thiago Monteiro

Conforme prometido, vejam o brasileiro Thiago Monteiro em ação no Mundial de Xangai:

1ª Rodada: Michael Maze (Dinamarca) x Thiago Monteiro (Brasil):
http://202.110.210.44/games/championship/48mzmtl.rmvb (144 MB)

Antes que perguntem, não devem ser lançados os jogos de Cazuo Matsumoto e Hugo Hoyama.

Abraços,

Mazinho

::aplausos:: ::aplausos:: Eu to baixando! ::aplausos:: ::aplausos::

E com ótima velocidade!!!

O meu download ta lerdo…4,25kbps e minha net eh speedy 300k

Danousse… a minha net é 128k… podre e ainda consegui picos de 15k…

A menor velocidade para mim foi 19,4.

Nesse ponto ADSL tem suas vantagens. Baixei em 16 minutos a 82 Kb/s. :smiley:

meu speedy eh o dobro do seu e ta uma MER… acabei de puxa o bit comet ( nem sei pra q serve só sei q preciso disso pra alguns videos)
e num puxa nem isso, to com mó vontade de joga esse pc na parede

baixei o video e foi bem rápido.

Agora teve uma coisa que me deixou chateado: o nome do nosso país que está bordado nas camisas de Marles e Thiago está escrito com Z

  • BRAZIL -
    Não achei isso legal…

Pessoal,

O q estou achando + esquisito eh soh o pessoal estah comentando a velocidade de Download do jogo e nada sobre o jogo. Entao eu vou comentar, rapidamente:
Acho q nos 3 primeiros sets, o Thiago nao estava nem um pouco a vontade, e o Maze jogou muito bem e dominou toda a partida. Mal teve jogo! :frowning:

  • a partir do 4o. set, a historia mudou de cara, Thiago, fez um 4o. set IMPECÁVEL, parecia o Maze nos 3o. primeiros sets, e teve chance de fazer 3 x 2, e se tivesse feito, acho q o Maze teria ‘tremido’… Jogou muito bem o Thiago no 4 e 5o. Sets! Pena q jogou mal os 3 primeiros! :frowning: :(:(:(:frowning:

Tava 6 x 3 no 5o. set, qdo o Maze voltou a dominar a partida e o Thiago voltou a errar, c/ nos 3o. primeiros sets… Uma pena mesmo! :frowning:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:311mcm13]Pessoal,

O q estou achando + esquisito eh soh o pessoal estah comentando a velocidade de Download do jogo e nada sobre o jogo. Entao eu vou comentar, rapidamente:
Acho q nos 3 primeiros sets, o Thiago nao estava nem um pouco a vontade, e o Maze jogou muito bem e dominou toda a partida. Mal teve jogo! :frowning:

  • a partir do 4o. set, a historia mudou de cara, Thiago, fez um 4o. set IMPECÁVEL, parecia o Maze nos 3o. primeiros sets, e teve chance de fazer 3 x 2, e se tivesse feito, acho q o Maze teria ‘tremido’… Jogou muito bem o Thiago no 4 e 5o. Sets! Pena q jogou mal os 3 primeiros! :frowning: :(:(:(:frowning:

Tava 6 x 3 no 5o. set, qdo o Maze voltou a dominar a partida e o Thiago voltou a errar, c/ nos 3o. primeiros sets… Uma pena mesmo! :frowning:

Um abraco,[/quote]

Adriano assiti o jogo também, não sei o que tava acontecendo com Thiago, ele parecia muito nervoso, querendo definir o ponto mais rápido. Mas apartir de tercceiro set o Thiago melhorou um pouco, acho que ta faltando tranquilidade para Thaigo. De qualquer forma é uma experiência a mais para ele.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! num to conseguindo baixa…Servidor Ocupado -.- ai dpois disconecta… q merda… soh pq eu keria ver algum jogo do Thiago Monteiro (nunca vi um :frowning: )

Provavelmente, ‘jah era’! Afinal os chineses agora soh disponibilizam esses links temporariamente.

Agora soh vc trocando, arranjando ou comprando de alguem.

Um abraco,
Adriano.

Eh… faze oq… mais eu to tentando pega d um amigo meu por msn (huahauhauhau) jah baixei 21 megas… um dia talvez eu acabe… mais eu to curioso pra ver o jogo do Thiago Monteiro(mesmo ele perdendo :frowning: )
abs,
teh+

O jogo começou a ficar bom soh a partir do 4º set…
No começo o Thiago num jogo nada…mas depois, quando ele começou a jogar bem…Maze nun deixo ele fazer mais nada…

Pelo menos ele pode dizer que em um dos sets fez o Maze perder de 4, hehe.

[quote=“jadsonalmeida”:3lyjgohp]baixei o video e foi bem rápido.

Agora teve uma coisa que me deixou chateado: o nome do nosso país que está bordado nas camisas de Marles e Thiago está escrito com Z

  • BRAZIL -
    Não achei isso legal…[/quote]

E que ai eles colocam como se escreve Brasil em Ingles que e a lingua universal

Empunhadera:Caneta
Estilo:Ofensivo
Raquete:No momento DHS1005

Eu nao to conseguindo baixar o video!Me ajudem por favor!!

Empunhadera:Caneta
Estilo:Ofensivo
Raquete:No momento DHS1005

[quote=“Hevencio”:2pgojyyu]Eu nao to conseguindo baixar o video!Me ajudem por favor!!

Empunhadera:Caneta
Estilo:Ofensivo
Raquete:No momento DHS1005[/quote]

Vc usa algum programa torrent?

[quote=“antonio_chaves”:1ixg2ts6][quote=“Hevencio”:1ixg2ts6]Eu nao to conseguindo baixar o video!Me ajudem por favor!!

Empunhadera:Caneta
Estilo:Ofensivo
Raquete:No momento DHS1005[/quote]

Vc usa algum programa torrent?[/quote]
Antonio infelizmente nao mais preciso de sua ajuda…

Me disseram q vc tem videos de caneteiro me manda eles ..E me mande um link pra baixar um torrent!