[quote=“Adriano_Neves”:311mcm13]Pessoal,
O q estou achando + esquisito eh soh o pessoal estah comentando a velocidade de Download do jogo e nada sobre o jogo. Entao eu vou comentar, rapidamente:
Acho q nos 3 primeiros sets, o Thiago nao estava nem um pouco a vontade, e o Maze jogou muito bem e dominou toda a partida. Mal teve jogo!
- a partir do 4o. set, a historia mudou de cara, Thiago, fez um 4o. set IMPECÁVEL, parecia o Maze nos 3o. primeiros sets, e teve chance de fazer 3 x 2, e se tivesse feito, acho q o Maze teria ‘tremido’… Jogou muito bem o Thiago no 4 e 5o. Sets! Pena q jogou mal os 3 primeiros! :(:(:(
Tava 6 x 3 no 5o. set, qdo o Maze voltou a dominar a partida e o Thiago voltou a errar, c/ nos 3o. primeiros sets… Uma pena mesmo!
Um abraco,[/quote]
Adriano assiti o jogo também, não sei o que tava acontecendo com Thiago, ele parecia muito nervoso, querendo definir o ponto mais rápido. Mas apartir de tercceiro set o Thiago melhorou um pouco, acho que ta faltando tranquilidade para Thaigo. De qualquer forma é uma experiência a mais para ele.