Mundial 2003-trechos de Qiu Yike x Boll e Haakanson x Chila

Ola pessoal, estou tentando dar uma pequena contribuicao. Se comparado a tudo que o Mazinho ja fez por nos, este link eh apenas uma migalha, mas os jogos sao ineditos: ultimo set de Qiu Yike-Timo Boll e 2 ultimos sets de Frederik Haakanson-Patrick Chila, com comentarios de JP Gatien (pena que eu nao entendo frances).
http://reveil.chambonnaire1.free.fr/fichier1.wmv

Hakansson x Chila é o jogo. A imagem é ruim, mas o jogo é sensacional, sequências de ataques e defesas de encher os olhos de quem aprecia um bom jogo. :smiley: :smiley: :smiley:

VC ES GRANDE NAKATA, UN VIDEO CON COMENTARIO DEL MARAVILLOSO JEAN PH. GATIEN, gracias por postear el video, estoy ansioso de descargarlo lo mas rapido posible y dar unos alcances.

gracias (obrigado)

JEAN :slight_smile:

Ae galera… Baixei o vídeo, mas ele termina quando o Timo Boll aparece…
O que pode estar errado??? O vídeo aparece com um tempo total de 27 min 13s mas só roda 1min e 51s… Gostaria que alguém pudesse me ajudar!!! Agradeço desde já, um abraço!!!

Alcir escreveu

Ae galera... Baixei o vídeo, mas ele termina quando o Timo Boll aparece... O que pode estar errado??? O vídeo aparece com um tempo total de 27 min 13s mas só roda 1min e 51s...

Realmente ele está indicando o tempo de 27m 13s no Windows Media Player, este tempo está errado, porque “download” do arquivo do vídeo tem somente 4.064 KB, com este tamanho ele só roda aproximadamente 2 minutos.

realmente o video está com problema, nem vai nem volta e tem por volta de 2 min

:frowning: Realmente estah ocorrendo este problema. Pena que naum dah para assistir ao resto do video.
Grande Nakata, serah possivel restaurar o video. :?: :?:

[quote=“Cordis”:31bg5yg9]:frowning: Realmente estah ocorrendo este problema. Pena que naum dah para assistir ao resto do video.
Grande Nakata, serah possivel restaurar o video. :?: :?: [/quote]
Não faço a mínima idéia… :frowning: Mas notem a data que postei a mensagem original. Naquela época o link funcionava perfeitamente, mas temos que nos acostumar com esses altos e baixos da net.