Ola pessoal, estou tentando dar uma pequena contribuicao. Se comparado a tudo que o Mazinho ja fez por nos, este link eh apenas uma migalha, mas os jogos sao ineditos: ultimo set de Qiu Yike-Timo Boll e 2 ultimos sets de Frederik Haakanson-Patrick Chila, com comentarios de JP Gatien (pena que eu nao entendo frances).
http://reveil.chambonnaire1.free.fr/fichier1.wmv
Hakansson x Chila é o jogo. A imagem é ruim, mas o jogo é sensacional, sequências de ataques e defesas de encher os olhos de quem aprecia um bom jogo.
VC ES GRANDE NAKATA, UN VIDEO CON COMENTARIO DEL MARAVILLOSO JEAN PH. GATIEN, gracias por postear el video, estoy ansioso de descargarlo lo mas rapido posible y dar unos alcances.
gracias (obrigado)
JEAN
Ae galera… Baixei o vídeo, mas ele termina quando o Timo Boll aparece…
O que pode estar errado??? O vídeo aparece com um tempo total de 27 min 13s mas só roda 1min e 51s… Gostaria que alguém pudesse me ajudar!!! Agradeço desde já, um abraço!!!
Alcir escreveu
Ae galera... Baixei o vídeo, mas ele termina quando o Timo Boll aparece... O que pode estar errado??? O vídeo aparece com um tempo total de 27 min 13s mas só roda 1min e 51s...
Realmente ele está indicando o tempo de 27m 13s no Windows Media Player, este tempo está errado, porque “download” do arquivo do vídeo tem somente 4.064 KB, com este tamanho ele só roda aproximadamente 2 minutos.
realmente o video está com problema, nem vai nem volta e tem por volta de 2 min
Realmente estah ocorrendo este problema. Pena que naum dah para assistir ao resto do video.
Grande Nakata, serah possivel restaurar o video. :?: :?:
[quote=“Cordis”:31bg5yg9] Realmente estah ocorrendo este problema. Pena que naum dah para assistir ao resto do video.
Grande Nakata, serah possivel restaurar o video. :?: :?: [/quote]
Não faço a mínima idéia… Mas notem a data que postei a mensagem original. Naquela época o link funcionava perfeitamente, mas temos que nos acostumar com esses altos e baixos da net.