Mudando para Austrália

Fala Galera,

Fiquei um pouco longe do forúm pq colocaram como conteúdo proibido na minha conta de internet na fábrica…hehehe…então dei um jeitinho aqui…no começo só lia…agora consigo logar tb.

Seguinte…

To indo morar na Austrália : Estudo mais Trabalho …1 ano ou o resto da vida…

Queria saber se alguém já foi para lá e se conhece algum Clube de Tm lá…sei que existe grande quantidade de chineses, talvez seja a oportunidade de conhecer um pouco mais a escola de TM Chinesa, mais sei tb que tem muitos koreanos, Japoneses, vietnamitas, Russos…espero ter a oportunidade de ver jogando e jogar com eles…

Abraços!

Boa sorte, amigo!
Que Deus esteja contigo.
Um grande abraço,
:wink:

Não sei se ele ainda olha o site, mas o Gustavo Auad, mentor do Evo-1 lançou o produto e na epoca falou que tinha planos de emigrar, vai ver ele tem informa alguma coisa.

Se não conseguir tneta postar no mytabletennis.net que lá tme gente de todo o mundo. Os mais proximos da australia que eu vejo la em quantidade são os malasios, mas devem haver australianos tb.

Blz …Valeu toque Mola…

Mola…qual é seu nome…eu tb jogo a Liga Valeparaibana.

abraços…

(ahh…a Galera me chama de Pagode na Liga)

[quote=“blink182-pnd”:2hpiof2m]Blz …Valeu toque Mola…

Mola…qual é seu nome…eu tb jogo a Liga Valeparaibana.

abraços…

(ahh…a Galera me chama de Pagode na Liga)[/quote]

Meu nome é thiago moraes, tento jogar no juvenil. Vc eu num to lembrado agora, mas so tão horrivel com nomes que num é de se estranhar. Qual seu nome mesmo?

Molas…Paulo Ricardo

Eu sempre trabalho na mesa de controle junto com o Jr. e o Tanaka.
Jogo por Pinda