Mudando de estilo...

[[color=red]size=18] Ola pessoal, eu estava pensando em mudar de caneteiro para classista :roll: , pois eu acho que sendo classista teria uma leve vantagem no meu backhand, pois, os caneteiros nao tem muita potencia no back como os classistas tem :cry: , entao tomei esta decisao… :!:

Agora so resta saber qual material devo usar. Eu esta pensando em uma Raquete Werner Schalanger OFF+ e como borrachas Sriver e Ekrips. O q vc acham???

ALGUM CONSELHO???[/size][/color] :?:

VALEU!

Porque vc não passa a jogar classineta? Eu fiz a mudança e estou gostando muito.

Aí, eu ja tentei jogar uma vez com a raquete de um colega, cara é ‘‘horrivel’’ o back entao, meu deus, nao acertei nem a bola :? , ja classico, eu consigo acertar melhor a bola, e as vezes ate dar umas porradas na paralelas que saem igual um tiro :lol:

Realmente, nas primeiras bolas, parece que a munheca e a mão vão sair voando para o outro lado da mesa, além de não se ter absolutamente nenhum controle sobre a bola.
Mas, com um pouco de treino, e na observação de vídeos de classinetas, a coisa muda bastante.
Uma coisa que é muito legal: a bola do back é totalmente desconhecida para o adversário e um ponto positivo muito forte.

Ha, eu nao sei nao hein???

mas mesmo assim eu acho que vou ser classista mesmo

VALEW