Mudanças pras Olimpíadas...

…Foi aprovada solicitação da ITTF junto ao comitê olímpico internacional a substituição das competições de duplas por equipes, como informado no site da ITTF.

O q vcs acham?..Será q vamos ter aquelas comemorações tais como no video TT Beyong Imagination???

[quote=“Mutley-BR”:f8cc2bfx]…Foi aprovada solicitação da ITTF junto ao comitê olímpico internacional a substituição das competições de duplas por equipes, como informado no site da ITTF.

O q vcs acham?..Será q vamos ter aquelas comemorações tais como no video TT Beyong Imagination???[/quote]

achei uma ótima mudança, pois vai trazer + uma atração para a competição no país do tenis de mesa, e apesar de dar praticamente de mão beijada as medalhas de ouro pra equipe chinesa, tira a chance da China conquistar as de prata e bronze simuntaneamente

Vai ser sistema da davis, com jogos de simples e duplas???

p.s.: ouvi falar que o Samsonov vai se naturalizar belga, já imaginou a equipe com Saive e Samsonov???

Se for sistema de davis (acho que nao vai ser), vai ser muito legal.
Acho que serao jogos individuais mesmo, mas equipe é muito melhor que duplas na minha opiniao, pelo fato da China nao levar todas as medalhas.
Mas mudando de assunto, a gente poderia listar as melhores duplas do mundo… o que acham?
Bom, raramente vejo jogos de dupla, mas vou deixar alguem falar das chinesas, falando das outras:

schlager e jindrak
boll e suss

alguem continue postando na lista das melhores duplas do mundo.

Sobre as melhores duplas do mundo fiko com Chen Qi e Ma Lin ou Chen QI E Liqin

pow cara, e a dupla brasileira?
thiago monteiro e quem?..

Jogo de equipe é muito emocionante…fico me lembrando das sensacionais finais entre China e Suécia nas décadas de 80, 90 e no ano de 2000.

Poxa… Boas recordações dessa época heim??? O Waldner & CIA mandando bala nos chineses…

Se a intenção eh trazer esse intusiasmo para a atualidade é válido, mas… Qual equipe poderá fazer páreo aos chineses??? (Liqin, Hao, Ma Lin, Chen Qi, Ma Long, Liu Guozheng…).

Como dizem, uma andorinha não faz verão…

Se pudesse fazer no sistema… Desafio China x Mundo… :lol: :lol:

é, nao tem equipe pra derrotar os chineses. quem sabe os dinossauros da suécia conseguem auheehahea, até parece ne. mas acho que por enquanto, em equipe a China é imbatível. No feminino então nem se fala…
mesmo fazendo um sistema China x Mundo, a China provavelmente venceria.
atletas da china nos melhores do mundo

1 (<<) 2568 WANG Liqin CHN
3 (2) 2345 MA Lin CHN
(<<) 2295 WANG Hao CHN
8 (7) 2153 CHEN Qi CHN
10 (17) 2091 LIU Guozheng CHN
16 (11) 2023 KONG Linghui CHN
18 (22) 2011 HAO Shuai CHN
36 (35) 1824 MA Wenge CHN
*37 (<<) 1808 QIU Yike CHN
51 (129) 1717 MA Long CHN
53 (52) 1710 HOU Yingchao CHN
79 (76) 1553 SHAN Mingjie CHN

retirado do ranking da ittf.

No novo formato de disputa acho que ficará mais interessante e dara mais chance de paises lutarem pelo titulo.

Também acho que ficará mais emocionante e mais países poderão disputar medalhas, mas por que abolir as duplas??? Acho que deveria ser como a davis, com jogos de simples e duplas.

Eu acho q o certo seria ter individual, dupla e equipe…naum tirar uma pra colocar outra no lugar

é, nao tem equipe pra derrotar os chineses. quem sabe os dinossauros da suécia conseguem auheehahea, até parece ne. mas acho que por enquanto, em equipe a China é imbatível. No feminino então nem se fala.. mesmo fazendo um sistema China x Mundo, a China provavelmente venceria. atletas da china nos melhores do mundo

1 (<<) 2568 WANG Liqin CHN
3 (2) 2345 MA Lin CHN
(<<) 2295 WANG Hao CHN
8 (7) 2153 CHEN Qi CHN
10 (17) 2091 LIU Guozheng CHN
16 (11) 2023 KONG Linghui CHN
18 (22) 2011 HAO Shuai CHN
36 (35) 1824 MA Wenge CHN
*37 (<<) 1808 QIU Yike CHN
51 (129) 1717 MA Long CHN
53 (52) 1710 HOU Yingchao CHN
79 (76) 1553 SHAN Mingjie CHN

retirado do ranking da ittf.

Só uma coisa, o que significa esse * ou as vezes ta escrito r ou i e acho.