Mudanças no temp.mesatenista.net

Como eu alertei anteriormente, algumas seções do temp.mesatenista.net serão modificadas. Na verdade uma será modificada e a outra será (já foi) excluída.

Desde ontem a seção “Onde Comprar” não existe mais. Os links de fabricantes e lojas permanecem na nossa seção “Links”. Neste novo momento do site devo prestigiar as marcas que estão me ajudando e a Nittaku é a primeira delas. Estou em negociações com outras e em breve trarei novidades.

A seção de Classificados será alterada. Cada pessoa só poderá postar um anúncio e não mais infinitos como foi até hoje, onde utilizavam-se do nosso site como uma verdadeira vitrine/loja. Fabricantes interessados poderão nos procurar caso desejem comercializar os seus produtos em nossa loja recém inaugurada.

Abraços,

Mazinho

:smiley: Beleza Mazinho, fico feliz vendo que suas idéias estão se concretizando, tenho certeza que todo o seu esforço e trabalho não foram em vão.

Abraços e boa sorte!!!

O site temp.mesatenista.net provavelmente é a maior fonte de dados sobre o esporte no Brasil. Site esse do qual agora eu faço parte com muita satisfação. Gostaria de deixar meu agradecimento ao Mazinho por ter me escolhido p/ ser um dos moderadores do site entre tanta gente boa. É maneiro ser lembrado dessa maneira, principalmente por eu não frequentar o site com a msm assiduidade com que o fazia antes. Valeu M!

Grande Mestre Nakata (:servo:),

VC MERECE SEMPRE SER LEMBRADO, mesmo q um pouco ausente, pela sua ‘super media’ de postagens diarias, em cerca de + de 2 anos de sua sabia presença! ::perfeito::

Alias, nao soh pela sua grande quantidade de postagens… Isso eh o minimo! :smiley:

Um abraco,

Valeu A! Mas só me diga quem foi que começou com essa história de “mestre” e esse bonequinho fazendo assim: :servo: ?
Eu não me lembro direito, mas acho que isso é obra sua, ou estou errado? :smiley:

[quote=“Nakata”:yvv8k6vy]Valeu A! Mas só me diga quem foi que começou com essa história de “mestre” e esse bonequinho fazendo assim: :servo: ?
Eu não me lembro direito, mas acho que isso é obra sua, ou estou errado? :smiley: [/quote]

Oh Mestre dos Mestres (:servo:),

E vc acha bem q eu me lembro ?!?!?!?!?! :lol:

Eu soh sei de uma coisa: Esse bonequinho eh muito legal (:servo:)… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Faço minhas as palavras do GMN. E aproveito o post para agradecer a Mazinho a confiança depositada.

Eu acho muito valido essas mudanças pq elas só visam organizar e vcs sabem q sem organização nada vai p frente!Abraços a todos!

Primeiro quero realmente deixar publico a satisfação ::perfeito:: que tenho em ver que o site atraves de muito esforço ::malhando:: do Mazinho vem se tornando cada vez mais independente, e agradeço também pela confiança a mim depositada, ::aplausos:: apesar de nem saber o que é realmente um ::oops:: MODERADOR, mais me sinto extremamente honrado, e reforço que o melhor deste site é que vc sempre aprende, e o que vc aprende ontem vc ensina hoje. :wink:

Mazinho, que Deus sempre te ilumine.

Abraços,

Bob

naum que eu queria ser apressado… ou coisa e tal…

mais quando será a re-inalguração da seção classificados???

[quote=“Tiago_tns”:20q31ema]naum que eu queria ser apressado… ou coisa e tal…

mais quando será a re-inalguração da seção classificados???[/quote]
Ainda não tenho uma previsão, mas se eu estiver bem humorado e disposto, talvez no mês que vem…

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:13kcizgx]Como eu alertei anteriormente, algumas seções do temp.mesatenista.net serão modificadas. Na verdade uma será modificada e a outra será (já foi) excluída.

Desde ontem a seção “Onde Comprar” não existe mais. Os links de fabricantes e lojas permanecem na nossa seção “Links”. Neste novo momento do site devo prestigiar as marcas que estão me ajudando e a Nittaku é a primeira delas. Estou em negociações com outras e em breve trarei novidades.

A seção de Classificados será alterada. Cada pessoa só poderá postar um anúncio e não mais infinitos como foi até hoje, onde utilizavam-se do nosso site como uma verdadeira vitrine/loja. Fabricantes interessados poderão nos procurar caso desejem comercializar os seus produtos em nossa loja recém inaugurada.

Abraços,

Mazinho[/quote]

[size=4][b]mazinho, sou novo no site…
porem um velho amante do esporte, “cresci debaixo de uma mesa…”
quero dizer que voltei a treinar, inspirado pelos comentarios do site e a paixão de cada um dos seus moderadores, sou paulistano e vivo em são luis - MA;

preciso e quero te elogiar pelo site…PARABENS a todos!!!

sobre a LOJA, por favor não deixe faltar NADA, pois a limitação da distancia dos grandes centros prejudica muito quem ama o TM…
serei cliente assiduo da loja…
mto grato[/b][/size]

::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

tudo certo… mais… bom… como devem saber… fui roubado… heheh levaram minha nittaku… precizo de materiais o mais rápido possivel (pq a fome de jogar é muito grande) mais sofro de problemas de $$, uma saida pra mim agora é recorrer os classificados… pow… ajuda o poxo que tem problemas financeiros… ajeita aew os classificados… pq comprar uma outra nittaku e ainda nova vai ser impossivel pra mim…

(ainda tenho que ajuntar pra cola, borracha, bolinha e suporte pq roubaram junto… triste isso…)

isso é… naum querendo ser chato… mais ha alguns que sobrevivem com migalhas que caem das mesas… eehheheheheh :wink:

Bem…, Gostaria muito de agradecer ao Mazinho, porque graças ao site e alguns amigos meus que moram aqui, reavivo minha paixão pelo tênis de mesa a cada dia, ainda que muito iniciante, mas sempre apaixonado e sinceramente, entendia muito pouco sobre ele, e não tinha noção do tanto de coisas que envolvia, fiquei conhecendo muita coisa aqui Graças principalmente ao Mazinho e aos moderadores, dos quais não posso reclamar também, pois sempre que precisei, estavam lá para me auxiliar e espero de Coração, que tudo continue às mil maravilhas e que Deus ajude a tornar esse site muito maior do que ele é, sem nunca perder o carisma e a dedicação de quem cuida dele.