Como eu alertei anteriormente, algumas seções do temp.mesatenista.net serão modificadas. Na verdade uma será modificada e a outra será (já foi) excluída.
Desde ontem a seção “Onde Comprar” não existe mais. Os links de fabricantes e lojas permanecem na nossa seção “Links”. Neste novo momento do site devo prestigiar as marcas que estão me ajudando e a Nittaku é a primeira delas. Estou em negociações com outras e em breve trarei novidades.
A seção de Classificados será alterada. Cada pessoa só poderá postar um anúncio e não mais infinitos como foi até hoje, onde utilizavam-se do nosso site como uma verdadeira vitrine/loja. Fabricantes interessados poderão nos procurar caso desejem comercializar os seus produtos em nossa loja recém inaugurada.
O site temp.mesatenista.net provavelmente é a maior fonte de dados sobre o esporte no Brasil. Site esse do qual agora eu faço parte com muita satisfação. Gostaria de deixar meu agradecimento ao Mazinho por ter me escolhido p/ ser um dos moderadores do site entre tanta gente boa. É maneiro ser lembrado dessa maneira, principalmente por eu não frequentar o site com a msm assiduidade com que o fazia antes. Valeu M!
[quote=“Nakata”:2jxhpt7c]O site temp.mesatenista.net provavelmente é a maior fonte de dados sobre o esporte no Brasil. Site esse do qual agora eu faço parte com muita satisfação. Gostaria de deixar meu agradecimento ao Mazinho por ter me escolhido p/ ser um dos moderadores do site entre tanta gente boa. É maneiro ser lembrado dessa maneira, principalmente por eu não frequentar o site com a msm assiduidade com que o fazia antes. Valeu M![/quote]
Grande Mestre Nakata (:servo:),
VC MERECE SEMPRE SER LEMBRADO, mesmo q um pouco ausente, pela sua ‘super media’ de postagens diarias, em cerca de + de 2 anos de sua sabia presença! ::perfeito::
Alias, nao soh pela sua grande quantidade de postagens… Isso eh o minimo!
Valeu A! Mas só me diga quem foi que começou com essa história de “mestre” e esse bonequinho fazendo assim: :servo: ?
Eu não me lembro direito, mas acho que isso é obra sua, ou estou errado?
[quote=“Nakata”:yvv8k6vy]Valeu A! Mas só me diga quem foi que começou com essa história de “mestre” e esse bonequinho fazendo assim: :servo: ?
Eu não me lembro direito, mas acho que isso é obra sua, ou estou errado? [/quote]
Oh Mestre dos Mestres (:servo:),
E vc acha bem q eu me lembro ?!?!?!?!?! :lol:
Eu soh sei de uma coisa: Esse bonequinho eh muito legal (:servo:)…
[quote=“Nakata”:1vgchvfc]O site temp.mesatenista.net provavelmente é a maior fonte de dados sobre o esporte no Brasil. Site esse do qual agora eu faço parte com muita satisfação. Gostaria de deixar meu agradecimento ao Mazinho por ter me escolhido p/ ser um dos moderadores do site entre tanta gente boa. É maneiro ser lembrado dessa maneira, principalmente por eu não frequentar o site com a msm assiduidade com que o fazia antes. Valeu M![/quote]
Faço minhas as palavras do GMN. E aproveito o post para agradecer a Mazinho a confiança depositada.
Primeiro quero realmente deixar publico a satisfação ::perfeito:: que tenho em ver que o site atraves de muito esforço ::malhando:: do Mazinho vem se tornando cada vez mais independente, e agradeço também pela confiança a mim depositada, ::aplausos:: apesar de nem saber o que é realmente um ::oops:: MODERADOR, mais me sinto extremamente honrado, e reforço que o melhor deste site é que vc sempre aprende, e o que vc aprende ontem vc ensina hoje.
[quote=“Tiago_tns”:20q31ema]naum que eu queria ser apressado… ou coisa e tal…
mais quando será a re-inalguração da seção classificados???[/quote]
Ainda não tenho uma previsão, mas se eu estiver bem humorado e disposto, talvez no mês que vem…
[quote=“Mazinho”:13kcizgx]Como eu alertei anteriormente, algumas seções do temp.mesatenista.net serão modificadas. Na verdade uma será modificada e a outra será (já foi) excluída.
Desde ontem a seção “Onde Comprar” não existe mais. Os links de fabricantes e lojas permanecem na nossa seção “Links”. Neste novo momento do site devo prestigiar as marcas que estão me ajudando e a Nittaku é a primeira delas. Estou em negociações com outras e em breve trarei novidades.
A seção de Classificados será alterada. Cada pessoa só poderá postar um anúncio e não mais infinitos como foi até hoje, onde utilizavam-se do nosso site como uma verdadeira vitrine/loja. Fabricantes interessados poderão nos procurar caso desejem comercializar os seus produtos em nossa loja recém inaugurada.
Abraços,
Mazinho[/quote]
[size=4][b]mazinho, sou novo no site…
porem um velho amante do esporte, “cresci debaixo de uma mesa…”
quero dizer que voltei a treinar, inspirado pelos comentarios do site e a paixão de cada um dos seus moderadores, sou paulistano e vivo em são luis - MA;
preciso e quero te elogiar pelo site…PARABENS a todos!!!
sobre a LOJA, por favor não deixe faltar NADA, pois a limitação da distancia dos grandes centros prejudica muito quem ama o TM…
serei cliente assiduo da loja…
mto grato[/b][/size]
tudo certo… mais… bom… como devem saber… fui roubado… heheh levaram minha nittaku… precizo de materiais o mais rápido possivel (pq a fome de jogar é muito grande) mais sofro de problemas de $$, uma saida pra mim agora é recorrer os classificados… pow… ajuda o poxo que tem problemas financeiros… ajeita aew os classificados… pq comprar uma outra nittaku e ainda nova vai ser impossivel pra mim…
(ainda tenho que ajuntar pra cola, borracha, bolinha e suporte pq roubaram junto… triste isso…)
isso é… naum querendo ser chato… mais ha alguns que sobrevivem com migalhas que caem das mesas… eehheheheheh
Bem…, Gostaria muito de agradecer ao Mazinho, porque graças ao site e alguns amigos meus que moram aqui, reavivo minha paixão pelo tênis de mesa a cada dia, ainda que muito iniciante, mas sempre apaixonado e sinceramente, entendia muito pouco sobre ele, e não tinha noção do tanto de coisas que envolvia, fiquei conhecendo muita coisa aqui Graças principalmente ao Mazinho e aos moderadores, dos quais não posso reclamar também, pois sempre que precisei, estavam lá para me auxiliar e espero de Coração, que tudo continue às mil maravilhas e que Deus ajude a tornar esse site muito maior do que ele é, sem nunca perder o carisma e a dedicação de quem cuida dele.