[quote=“Tanikawa”:fc2ywnj4][quote=“cenoura”:fc2ywnj4]Pessoal,
Essa raquete Galaxy T-10 seria uma boa opção?
Estou apenas analisando a relação custo x benefício.
Tenho também aqui nova uma borracha DHS Hurricane 2, será que conseguiria utilizar ela e comprar a outra para completar o conjunto?
Tem também esse conjunto vendido aqui da Galaxy N9 com duas borrachas mercury, ou então a Avalox Ma Wenge Carbon Caneta, o que acham?
Abraço,
Edu[/quote]
Caro colega, a especificação da T10 pega no site lá da china…
Galaxy T-10 Blade
Type: OFFENSIVE+
Speed: 10
Control: 7
Ply: 3 (Wooden) + 2 (Carbon)
Thickness: 10.0mm±0.2mm
Weight: 67g±3g(CS) / 72g±3g(FL)
Handle: Short(Penhold)-CS / Long(Shakehand)-FL
Ela é bastante leve porém de chapa bem grossa e desta forma “talvez” (depende do seu biotipo) possa prejudicar um pouco a empunhadura classineta, principalmente para aplicação do RPB.
Já a N9 é mais fina, de pegada mais fácil, principalmente para iniciantes no estilo ( Digo isto por experiência própria, pois estou migrando de JPen para Classineta ) e utilizei na passagem uma raqueta de menor espessura.
Pra formalizar minha entrada no estilo classineta, comprei hj uma JPower da Avalox, que tive a alguns anos, aqui no site.
A JTech é excelente escolha, talvez pelo seu melhor controle em relação a carbonada Ma Wenge, seja uma escolha mais controlável e bem ofensiva. Em relação a N9, a Jtech e a ma wenge não se compara, são materiais de melhor qualidade, com certeza.
Boa sorte em sua tentativa de mudança, vale a pena experimentar.
Dica (Quando for treinar, não leve a outra, para evitar recaídas…) ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: [/quote]
No meu caso eu tenho a mão grande com os dedos compridos, a espessura seria ainda um problema?
A Caneta Japonesa que jogo eu lixei um pouco para adequar à mão. Em relação a borracha, será que dá para utilizar a Hurricane 2 da DHS ou não é aconselhavel para o classineta?