Mudança de Material no Backhand para Classineta

Olá amigos, a 6 meses eu venho me aventurando no estilo classineta após mudar da caneta japonesa. Quando fiz a transição eu utilizava uma hurricane 2 e uma vyzhon na madeira T1 da Yinhe eu conseguia utilizar o backhand de maneira controlada, porém agora que mudei para uma madeira bem mais rápida com carbono trançado, e junto as borrachas Rhyzen ZGR da Joola no For e uma Fire (estou a 3 meses com elas) também da Joola no back, me adaptei muito bem ao forehand mas estou tendo uma deficiência muito grande no backhand por meu movimento ser muito longo e a Fire catapultar demais a bolinha, já tentei adaptar para movimentos mais curtos mas não consigo. Por isso gostaria de ajuda na escolha de uma borracha média ou Híbrida para colocar no Backhand, desde já agradeço.

Borrachas para o BH, geralmente, os atletas tendem a usar uma gama mais macia, pricipalmente classinetas (embora cada um tenha seu estilo e performance de jogo).

A Fire tem 47.5º de dureza; eu testaria a Rhyzen CMD (43º), em que a esponja (Balance Sponge) é construida pensando em controle e menor catapulta.

Abs