Boa Boa pessoal! Precisava de ajuda para escolher o novo conjunto de materiais que irei usar num novo estilo, eu jogo clássico e estarei migrando para Caneta e ainda não tenho certeza de qual material comprar. Do pouco que utilizei, conheci uma Musashi Silver com Dignics 09C, mas achei muito rápido kkkkk. O que vocês indicam?
Tudo depende do seu orçamento e o quão disposto você está a aprender um novo estilo, e se já tem alguma familiaridade com a empunhadura.
Abs
@GUILHERME Meu Orçamento ta em até no máximo 850 na raquete + borracha. Tenho pouca familiaridade com o estilo mas ja pretendo dar 100% de atenção aos treinos para aprender o estilo
- Se quiser uma madeira bem básica só para “ver como é” o estilo = Yinhe 982
- Se quiser uma madeira de boa qualidade, mas não sendo hinoki = Xiom Pro Speed M Power (esta é feita de spruce, que é uma madeira muito similar às características que o hinoki traria)
Idealmente o hinoki seria melhor, mas qualquer Xiom já ultrapassa muito seu orçamento total.
Já para as borrachas, é a lógica de “começar do zero”…
Iria de Xiom Vega Europe, Rozena ou Dynaryz CMD ou Rakza 7.
Depois com o tempo, pode ir de MX-P, Sigma IV, Nittaku Hammond Z2, Fastarc G1… será questão de ver sua necessidade e estudar o catálogo…
Abs
Perfeito, vou nessa Yinhe 982 e mesclar com uma Rozena que ja usei por um tempo então ja to familiarizado, vlwwww!
Veja a Xiom Pro Speed.
Talvez passe do orçamento pois a Dignics 09c não é barata.
Eu dei uma olhada nela. Usando com uma outra borracha sem ser dignics fica dentro do meu orçamento, e acredito que vá ser a minha escolha