Movimentos "estranhos"

Iae galera firmeza?

Bom eu estava vendo umas partidas, e vi que os atletas ficam passando a mão na mesa, e também assoprando a bolinha, por que fazem isso? Seria para dar sorte? Abraços!

Pelo que eu percebi, passam a mão na mesa geralmente para secar um pouco o suor da mesma, geralmente numa área lateral próxima à rede, onde raramente a bolinha pode pingar.
Mas veja, eu só disse isso pois é o que eu faço as vezes, quando estou com a roupa toda molhada e preciso secar a mão. rs

Se existe outra coisa que leve o atleta a fazer essa “catimba”, não sei.

Agora sobre “assoprar a bolinha”, é geralmente quando ela está com alguma poeira ou até mesmo molhada de suor. O assopro acaba secando a pelotinha muito rapidamente.

[quote=“felipe.sartor” post=97774]Pelo que eu percebi, passam a mão na mesa geralmente para secar um pouco o suor da mesma, geralmente numa área lateral próxima à rede, onde raramente a bolinha pode pingar.
Mas veja, eu só disse isso pois é o que eu faço as vezes, quando estou com a roupa toda molhada e preciso secar a mão. rs

Se existe outra coisa que leve o atleta a fazer essa “catimba”, não sei.

Agora sobre “assoprar a bolinha”, é geralmente quando ela está com alguma poeira ou até mesmo molhada de suor. O assopro acaba secando a pelotinha muito rapidamente.[/quote]

Boa tarde Felipe.

Cara é isso mesmo e acho difícil ser por outros motivos.

Abs.

[quote=“Bombeiro/SC” post=97778][quote=“felipe.sartor” post=97774]Pelo que eu percebi, passam a mão na mesa geralmente para secar um pouco o suor da mesma, geralmente numa área lateral próxima à rede, onde raramente a bolinha pode pingar.
Mas veja, eu só disse isso pois é o que eu faço as vezes, quando estou com a roupa toda molhada e preciso secar a mão. rs

Se existe outra coisa que leve o atleta a fazer essa “catimba”, não sei.

Agora sobre “assoprar a bolinha”, é geralmente quando ela está com alguma poeira ou até mesmo molhada de suor. O assopro acaba secando a pelotinha muito rapidamente.[/quote]

Boa tarde Felipe.

Cara é isso mesmo e acho difícil ser por outros motivos.

Abs.[/quote]

Opa valeeu Bombeiro e Felipe :smiley:

bom dia, acho que vale lembrar que so se pode usar a toalha a cada seis pontos e quando não… usam a mesa :slight_smile: