Moristo x Bryce

Salve a todos,

Aquestão é … Alguém tem conhecomento desssa borracha da NITTAKU MORISTO? E mais … ela , a borracha é superior a Bryce da Butterfly…
Em preço as duas são iguais. Então quem tiver algum conhecimento sobre essa moristo( características ) informe, pois tem gente aqui interessado em adquirir…

Valeu. Astriba

Raquete: Senkoh 10
Borracha: Tackifire Special Soft

ae cara,
vc nao pode afirmar que uma borracha é superior a outra quanto aos termos citados por vc
cada jogador se adapta com uma borracha, madeira etc…(ex:Mazinho|Defence II|, o cara joga mto, mais no estilo de jogo dele a Defence deve se encaixar perfeitamente)
A Bryce é um fenomeno.
Tem uma tecnologia avançada e supera muitas borrachas.
Eu possuo uma entao posso comprovar
Quanto a borracha Nittaku que vc falou eu nao tomo conhecimento,mais te aconselho, que se vc tiver uns dolares guardados e tiver uma experiencia de jogo aonde o detalhe entre as raquetes faz a diferença, com uma Bryce! :slight_smile:
bom, é o que eu posso te ajudar
falow

Pessoal,

desculpe pelo erro . Na verdade era para ser uma pergunta se a bryce é melhor que essa moristo??’ Faltou a interrogação…
Astriba.

Ahhh… Kaiobraga obrigado pela explanação

Aproveitando o tópico aberto pelo astriba, gostaria que o pessoal do fórum tirasse uma dúvida.

Quando o assunto é borracha a maioria recomenda borrachas da Yasaka ou da Butterfly.

Como sou praticamente um iniciante, utilizo borrachas da Nittaku (Midship) e ainda não tive oportunidade de experimentar outras marcas de borracha, na minha modesta opinião de iniciante as borrachas são boas (o Kayroz acha o mesmo, segundo alguns contatos que mantivemos).

O que vocês acham das borrachas da Nittaku ?

Elas são boas ou ruins?

Abraços

algumas saum boas sim

ou kwok dizem que as melhores borrachas da nittaku são as hammond

sabe oq eu acho?
eu acho msm q oq conta é op BRAÇO!
sim, o braço do jogador. Já vi jogadores muito bons jogando com borrachas no osso, extremamente gastas. Mas é claro q uma borracha boa ajuda…mas essa história de “BRYCE: O FENÔMENO”…pow, pelo amor de Deus…essa borracha custa R$150,00 …sem condição…até acho ela uma borracha legal, mas toda essa propaganda, parece que ao comprar uma Bryce vou virar um Top Player…
nada disso, tenho q treinar isso sim.

[quote=“hercules”:ylyje1uk]sabe oq eu acho?
eu acho msm q oq conta é op BRAÇO!
sim, o braço do jogador. Já vi jogadores muito bons jogando com borrachas no osso, extremamente gastas. Mas é claro q uma borracha boa ajuda…mas essa história de “BRYCE: O FENÔMENO”…pow, pelo amor de Deus…essa borracha custa R$150,00 …sem condição…até acho ela uma borracha legal, mas toda essa propaganda, parece que ao comprar uma Bryce vou virar um Top Player…
nada disso, tenho q treinar isso sim.[/quote]

of course…

[quote=“hercules”:2zwo2fug]sabe oq eu acho?
eu acho msm q oq conta é op BRAÇO!
sim, o braço do jogador. Já vi jogadores muito bons jogando com borrachas no osso, extremamente gastas. Mas é claro q uma borracha boa ajuda…mas essa história de “BRYCE: O FENÔMENO”…pow, pelo amor de Deus…essa borracha custa R$150,00 …sem condição…até acho ela uma borracha legal, mas toda essa propaganda, parece que ao comprar uma Bryce vou virar um Top Player…
nada disso, tenho q treinar isso sim.[/quote]

Falou bem!

Isso eu tb acho… vale o braço … mas a diecussao que coloquei foi sobre caracteristicas da borracha moristo comparada com a bryce pois é a mais falada no forum… Eu mesmo nao me rendo de amores por essa bryce… mas os produtos da nittaku tem uma qualidade respeitavel. Algume conhece essa moristo???

Valeu . Astriba

é verdade…acabei saindo um pouco do assunto msm… :lol:
mas é que as vezes fico meio revoltado qdo dizem “pow, vc tem que por uma Bryce ai! senão esses drives num vão entra…”
qto a essa borracha da Nittaku, num conheço não…
flw, abraços.

  1. e ai grande, antes de mais nada um grande abraço, creio que as característica possam ser obtidas no próprio site, os números divergem muitas vezes no controle, e no efeito, mas o que vale mesmo é experimentar, tente ver se algum amigo seu tenha esta BORRACHA jogue com ela um pouco e verifique a diferênça. Vc verá se realmente ela se adapta ao seu jogo, eu por exemplo comecei com uma yassaka Mark V AD. E depois experimentei a Mark V que tem quase as mesmas características da Bryce, divergindo apenas em um dígito no quesito efeito, e gostei muito, senti uma grande diferênça da V para a AD. E o mais agradavel é que custa praticamente um pouco mais que a metade do preço da Bryce. Experimente avaliar desta forma, antes de comprar experimente a de algum amigo ou mesmo nos centros de treinamentos desta forma vc não joga dinheiro fora.

[quote=“hercules”:3b0xbrgh]sabe oq eu acho?
eu acho msm q oq conta é op BRAÇO!
sim, o braço do jogador. Já vi jogadores muito bons jogando com borrachas no osso, extremamente gastas. Mas é claro q uma borracha boa ajuda…mas essa história de “BRYCE: O FENÔMENO”…pow, pelo amor de Deus…essa borracha custa R$150,00 …sem condição…até acho ela uma borracha legal, mas toda essa propaganda, parece que ao comprar uma Bryce vou virar um Top Player…
nada disso, tenho q treinar isso sim.[/quote]
Concordo com vc Hércules mas a medida que vc melhora o seu jogo, vc fica mais exigente, e com certeza uma raquete no osso em um torneio lhe da uma grande desvantagem em relação até a um jogador inferior, eu mesmo sendo iniciante já joguei um um colega do curso que joga bem mais do que eu, só que ele estava com uma raquete no osso, ele simplesmente não ganhou nenhum set, pois tudo que ele sabia fazer com uma boa raquete não funcionava com a inferior, por isso eu lhe digo, uma boa borracha faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiita diferênça, só para vc comparar ele joga desde criança, e eu comecei agora e ele não ganhou nenhuma.

E depois experimentei a Mark V que tem quase as mesmas características da Bryce, divergindo apenas em um dígito no quesito efeito, e gostei muito, senti uma grande diferênça da V para a AD. E o mais agradavel é que custa praticamente um pouco mais que a metade do preço da Bryce.

a bryce eh mtoo superior que a mark V. a mark V eh comparavel com a Sriver naum com a bryce. a bryce eh mais rapida, possui mais efeito, maior efeito catapulta, alem de ser uma borracha fabricada com a tecnologia high tension.

Valeu a todos,

Mas nao conheço ninguem tem essa moristo . e realmente no site nao tem muita coisa… entao ninguém nunca experimentou essa borracha???
Vamos aí povo , façam um forcinha

Astriba.

Ps.: sobre as borrachas da Yasaka , a verdade é … são excelentes , só que o desgaste é tres vezes mais rapido do que as Butterfly. è fato