MORISTO NITTAKU

Eu amei essa borracha. Ela tem um “ball feel” impressionante, um som muito bonito e é ótima para ataques com controle. É muito fácil de se jogar com essa borracha; além disso, ela é ótima para drives com bastante efeito. Para completar, acho que ela tem uma durabilidade boa, apesar de ser bastante frágil.

Depois dela, testei outras borrachas, mas nenhuma ainda conseguiu me agradar tanto. Alguém mais conhece essa borracha e gostaria de comentar algo? Algum mesatenista top usa essa borracha?

Ah sim! Mazinho, por que você parou de vendê-la no site?

Não deixei de vender. Simplesmente esgotou-se do estoque. Estou com um sério problema para repor os materiais da Nittaku e infelizmente não tenho previsão de quando as Moristos (DF e a 2000) estarão disponíveis.

Eu mesmo estou sentindo este problema na pele. Uso a Moristo 2000, mas ela estourou e eu não tinha uma substituta. Tive que trocar por uma DHS Skyline TG 3 (pelo menos gostei bastante da borracha e farei uma análise dela em breve).

Abraços,

Mazinho

Eu s[o testei a Moristo DF, mas quero experimentar as demais. Vc j[a usou a Moristo pura e a Moristo DF? O que achou delas em relacao {a Moristo 2000?

Na Dandoy tamb[em t[a em falta a Moristo. :confused: