Moristo df algem conhece?

algem conhece a borracha moristo df da nittaku ???
vi as qualidades dela no site www.paddlepalace.com
e parecia ser otima borracha para meu back
qm conhece me fale um polco sobre ela pq eu naum confio nas informações de site!

vlw!!

Tópico de 2004 vivo em 2023? hahaha vamos lá

Originalmente a Moristo DF é uma borracha voltada para jogadores defensivos, não defensivos “ortodoxos”, mas sim defensivos modernos, aqueles que atacam bastante.

Características: macia, aderente e elástica. Velocidade e efeito equilibrados (8.6) para uma borracha DF
Muito usada no BH, por proporcionar excelente controle para bloqueios.

A grande aderência da Moristo DF é outro diferencial. A Borracha é bastante grudenta sendo excelente para aplicação de golpes com bastante efeito, seja defendendo (backspin) ou atacando (topspin).

Por ser tão elástica,quem pretende jogar apenas na defesa terá muitas dificuldades

PONTOS NEGATIVOS:

O principal ponto negativo da Moristo DF é sem dúvida sua relativa “baixa” durabilidade. Por ser extremamente sensível, qualquer toque na mesa danifica a borracha e depois de alguns meses ela perde sua elasticidade.

Abs

Saudades, Moristo DF, que usei quando representava a Nittaku. A borracha era excelente, mas era tão frágil que foi a única borracha que eu “estourei” (formar bolha) na vida. A cada 3 meses eu precisava trocar (outras borrachas eu só trocava uma vez por ano e olhe lá…).

19 ANOS DEPOIS kkkkk