Montando uma raquete com matérias do aliexpress

Estou saindo do iniciante pro intermediário e eu usava uma dhs6002. Gostei mt das borrachas (tinarc 3 e hurricane 8) dela mesmo achando q n eram originais (vi vídeos sobre a viscosidade das borrachas e tals).
Tava pensando em comprar praticamente as mesmas borracha mas em vez da tinarc 3 eu vou pegar a 5. Seria o seguinte:
Hurricane 8 2.2mm 40° para fh R$81,50
Tinarc 5 2.1mm 33° para bh por R$97,81
Raquete Sanwei cc (off++) por R$53,87
O que acham dessa combinação e oq poderia mudar

Tbm qria saber se tem algum perigo de comprar na aliexpress.

O Aliexpress (ou Alibaba) é só uma loja que repassa mercadorias, e pra piorar é uma loja que fica na China que é o antro de mercadorias falsificadas. Eu confiaria muito mais em comprar borrachas assumidamente “paralelas” como Kokutaku ou Reactor do que comprar marcas conhecidas tipo butterfly, se comprar BTY da Aliexpress é 99,9% de chances de ser falsa.

Recomendo a marca SANWEI no Aliexpress.
Se eu estivesse na sua situação, optaria pelo seguinte conjunto

SANWEI Fextra 7
SANWEI Target National
SANWEI T88 ultra spin (ou outra TN)

A DHS no Aliexpress, como já foi citado usando outro exemplo, é uma marca muito conhecida e por isso tem grandes chances de o produto ser falso.

Espero ter ajudado, abraços!!!

Acho que nenhuma marca vale a pena comprar por esses sites, mesmo a não tão conhecidas, a não ser que a ideia seja montar uma raquete simples, so para diversão sem querer pagar muito caro por isso.

Usando como exemplo a SANWEI que citou, sou um dos representantes deles no Brasil e eles já falaram que não vendem nem autorizam vendas via Aliexpress, além de já terem detectado muito material falsificado lá e por conta disso estão mudando o nome de alguns produtos em regiões diferentes para tentar minimizar esse problema

Boa noite,

Sempre haverá esse infortúnio quando se trata do Aliexpress, porém eu apostei em um produto (uma raquete SANWEI) e devo dizer que me surpreendi com a qualidade, uma das melhores que já usei e é o meu xodó até hoje rsrs.
Eu também tenho uma H3, acho que foi R$90,00 na época. De boa qualidade, não tenho certeza se é o material é falso mas é uma ótima borracha!

Eu já comprei várias vezes no Aliexpress. Nunca deixei de receber os produtos, neste aspecto posso dizer que é seguro comprar lá.
Quanto a valer a pena, a melhor raquete que eu tenho (e olha que já tive várias) veio do Aliexpress. Trata-se de uma Yinhe V14 Pro, quase um clone da Viscaria, só que mais rápida. Ela tem 6.0mm de espessura enquanto a Viscaria tem 5.7mm. Mas a composição de madeiras é idêntica: koto, ALC, limba e núcleo de kiri. E o acabamento é tão bom quanto as melhores raquetes das melhores marcas.
Logo, digo que no meu caso compensou e muito. Ao invés de pagar em torno de 800 reais gastei apenas 180 e peguei uma raquete mais satisfatória do que uma que é considerada um “benchmark” no TM.
Mas recomendo filtrar bem os materiais que valem a pena, pois são poucos na minha opinião.

Quais borrachas você recomenda para essa madeira?