Bom dia amigos do fórum, gostaria de compartilhar com vocês o início de um projeto que estou iniciando aqui no clube onde trabalho. Me chamo Rafael, tenho 33 anos e jogo tênis de mesa desde 1996, quando em meu alto rendimento, disputei jogos regionais, jogos abertos e campeonato paulista aqui no interior de SP. Fiz 3 anos de clínica em Piracicaba no Fran TT, treinando um bom tempo junto com Tiago Monteiro, que hoje ainda faz parte da seleção. Não jogo há mais de dez anos e agora do nada vamos montar um “negocião”
Fiz uma breve apresentação para que vocês possam entender ok?
Hoje sou comprador em um grande clube aqui na cidade de São Carlos interior de SP, onde foram feitas pelo marcineiro aqui do clube, 3 mesas ( muito ruinzinhas ), porém estamos com mais de 30 pessoas praticando atualmente em horários diversos.
Vendo esse novo nicho, eu e a professora de educação física aqui do clube, iniciamos um projeto que o clube acabou acatando e vamos fazer a brincadeira ficar séria.
Estamos encontrando dentro de nossas instalações, um local adequado para colocarmos as novas mesas de 30 mm que vamos adquirir e assim que for definido, a pedido da diretoria, iremos fazer uma clínica de dois dias que será ministrada pelo Hugo Hoyama e sua equipe.
A clínica será aberta a todos que quiserem participar, porém ainda não tem data definida, mas acredito que irá acontecer nos próximos dois meses, sendo assim irei avisar a todos aqui, para quem tiver interesse, poderá nos visitar.
A taxa pelos dois dias será algo que não excederá os R$ 50,00, pois o foco não é o lucro com o evento e sim a divulgação do mesmo aqui na região.
Gostaria de saber dos amigos, se alguém aqui, tem seu próprio centro de treinamento, e se tem conseguido bons patrocínios e parcerias com empresas utilizando a lei de incentivo ao esporte, onde pessoa física pode doar até 6% de seu imposto de renda e pessoa jurídica, pode doar até 1% de seu imposto de renda.
Tenho vontade de montar algo paralelo ao trabalho aqui do clube, mas como todos sabem, viver apenas do tênis de mesa, é algo quase impossível aqui no Brasil, por isso gostaria de conversar com alguém que esteja conseguindo realizar essa façanha.
Bom, fico por aqui, irei atualizar o tópico de tempo em tempo para mantê-los informados do andamento das coisas por aqui.
Grande abraço a todos.