Amigos,
Depois da valiosa ajuda na compra do meu conjunto em janeiro, quando voltei a jogar, venho novamente pedir a colaboração de vocês para montar um 2º conjunto.
A minha raquete hoje é jpen e quero montar uma cpen. Não sei se irei migrar da quadradinha, mas de qq forma preciso ter uma segunda raquete quando vou brincar com alguém e já aproveito e testo para ver minha adaptação com a classineta.
Vou comprar a DHS PG7 por 2 motivos:
- O aparente cxb excelente. Isso se confirma?
- Quero uma raquete all wood
O que aconselham para as borrachas, tendo em vista que:
a) Tenho usado uma Nittaku Russelfor Jpen + Xiom Vega Euro
Gostei muito da borracha, especialmente do controle, mas estou começando a sentir que posso melhorar a potência dos meus golpes com uma borracha mais rápida, por outro lado shoto e bloqueio estão legais com a Euro. Bati bola com a Tenergy 80 e não tive muita dificuldade.
b) Quero uma raquete leve e pelo menos no começo usarei pouquíssimo o back.
No back é onde estou mais perdido. Indicam algo? Nunca joguei com pino e no momento quero evitar.
c) Pensei, para o fore, em uma das Bluefire (especialmente a M2 ou M3) ou quem sabe uma Xiom Sigma Pro ou a Xiom Vega Pro.
O que acham? E as Tenergy ? Excelente borracha, mas cxb duvidoso?. Estou errado? Coloco uma 05? Tenho desconto na Tenergy por treinar com o Marquinhos (sai pouco menos de R$ 150).
Help!!!
Obrigado