Modo de limpeza

Ola gostaria de saber como devo efetuar a limpeza de uma borracha grudenta (h3) corretamente.

desde ja obrigado!@!!

Eu já passei por isso. Com algodão úmido (em água) nem pensar pois o mesmo começa a grudar na borracha e soltar piapos, além de não limpar nada, apenas molhar o topsheet.
O melhor limpador para borracha grudenta era um produto chamado Spinmax, da Joola. Mas atualmente é difícil de encontrar.
Pode ser usado óleo de cozinha para limpar o topsheet, retira bem a poeira grudada.

Olha o que um usuário do fórum conseguiu com o SpinUp da Spintech.
https://mesatenista.net/forum/8-materiais/97625-voltamos-novos-produtos-spintech-tt.html#106685

Mais informações em outro tópico
https://mesatenista.net/forum/4-iniciantes/3223-limpando-a-borracha.html?start=30#106586

[quote=“Nakata” post=108590]Eu já passei por isso. Com algodão úmido (em água) nem pensar pois o mesmo começa a grudar na borracha e soltar piapos, além de não limpar nada, apenas molhar o topsheet.
O melhor limpador para borracha grudenta era um produto chamado Spinmax, da Joola. Mas atualmente é difícil de encontrar.
Pode ser usado óleo de cozinha para limpar o topsheet, retira bem a poeira grudada.[/quote]
Mais com o óleo a borracha não ficará meio gordurosa ?
E não vai prejudicar o topsheet ?

[quote=“Lucas C.” post=108847][quote=“Nakata” post=108590]Eu já passei por isso. Com algodão úmido (em água) nem pensar pois o mesmo começa a grudar na borracha e soltar piapos, além de não limpar nada, apenas molhar o topsheet.
O melhor limpador para borracha grudenta era um produto chamado Spinmax, da Joola. Mas atualmente é difícil de encontrar.
Pode ser usado óleo de cozinha para limpar o topsheet, retira bem a poeira grudada.[/quote]
Mais com o óleo a borracha não ficará meio gordurosa ?
E não vai prejudicar o topsheet ?[/quote]
Dá essa impressão, não é mesmo? Mas depois que passar o óleo ele seca e fica perfeito. Mas só com borracha chinesa grudenta que eu faço isso.

E não prejudica o topsheet, certo?

Não tenho certeza se é prejudicial em borrachas novas, mas em borrachas com pouca aderência pelo tempo de uso é comum passar óleo para recuperar um pouco da aderência.

Beleza obg