Modificação na Copa Brasil de Salvador-BA...

Mesmo sabendo que a competição não acontecerá mais na AABB, clube que foi palco de três ótimas Copas, sempre elogiadas e consideradas as melhores Copas do Nordeste, vocês ainda assim irão???

Lembrando que as pessoas que ficavam no alojamento do clube terão que gastar ainda mais em hotéis e em trasnporte…

Calma Breno…a gente ainda nem sabe onde vai ser o novo local…e aqui em Salvador tem vários clubes com alojamento interno…vamos aguardar… :lol:

Está um pouco em cima da hora… A federação já devia ter escolhido o local!

o local nao importa… eu vou d qqer jeito :smiley:

Quando chove entra muita agua dentro do ginasio, e ja nos adiantaram que da qui ate a copa brasil nao vao fazer nenhuma reforma.

Está quase que certo que a competição será no Balbininho…me falaram q o local eh bom mas nao conheço pessoalmente!!! Mas me disseram que e um bom local!!!

O Balbininho é o maior ginásio de Salvador, tem a capacidade de 10 mil pessoas nas arquibancadas. Ele é o palco de grandes eventos na cidadde, como jogos da Liga Mundial de Volei, Mundial de Jiu-Jitsu, Desafios de Boxe, etc. O piso está em boas condições. O Ginásio fica ao lado do estádio da Fonte Nova, no centro da cidade. Fica perto do Dique do Tororó, um ótimo local de lazer, recém restaurado pelo governo. No Dique tem uma ótima pizzaria (Cheiro de Pizza) e um restaurante (a Porteira). Além de uma lanchonete Habib’s. Subindo a ladeira da Fonte Nova temos um supermercado próximo, o Bom Preço. A única desvantagem que vejo é que não existem hotéis próximos. Mas hospedando-se na Barra, chega-se em menos de 20 minutos no ginásio.

tudo bem q dizem q esse ginasio eh bom…mas ele eh bem fechado???..pois na copa de natal o vento foi um absurdo…tomara q seja bem fechado pra naum ter problemas e irritaçoes…ahUIAHuihauHAihai

Paulo Rocha

rapaz… akela copa d natal… dava pra ter sido um campeonato mundial d Kite-surf :lol:

1 mês pra cb de ssa e nada de notícias da cbtm… Pelo jeito, a data do evento deverá ser adiada, ja que estamos em cima da hora e fica dificil resolver as pendencias de viagem com tão pouco tempo.

Espero que, mesmo que adiem, a copa aconteça e seja tão organizada quanto no ano passado.

Abraços,
Arthur Macedo