Modificação em raquete barata+

Boa tarde senhores.
Comprei uma Raquete Yashima caneta XR3000, a pesar de ser uma raquete bem simples, eu gostei dela, eu queria saber se ficaria legal colar uma borracha xiom vega euro na parte de madeira, meu objetivo é jogar com um pouco mais de efeito,

a outra alternativa seria comprar uma raquete nova, porém eu não queria gastar muito dinheiro,

me recomendaram a raquete Yinhe 985 + borrachas xiom vega euro,

o que vocês acham ? e se puderem me recomendem um material com um bom custo beneficio.

Não conheço essa madeira, mas eu acho que se você se sente confortável com ela, deve ficar com ela.

A indústria do tênis de mesa sempre vai tentar te convencer que você precisa comprar o material mais caro, maos recente… Mas não caia nessa.

Uma das melhores madeiras que já usei até hoje,.por exemplo, é uma Fextra 7 da Sanwei que custa 120 reais… Já cansei de ganhar de pessoas que gastam fortunas em Cybershapes da vida usando ela.

A propósito tenho uma borracha Vega Euro vermelha novinha (usada uma única vez) para vender… Se tiver interesse me chama no inbox

1 Curtida

Sobre a Xiom Vega euro, falam que ela tem um ótimo controle e é boa pro back… Eu particularmente não gosto muito dela por ter uma espuma e um topsheet muito macios…
Ela é facil de gerar spin e velocidade com golpes curtos sem muita força, mas prefiro borrachas mais duras como a Fastarc G1 que oferecem mais controle no jogo curto e mais spin e velocidade quando bate com força na bolinha.

Uma coisa boa da Vega euro é que é muito fácil levantar uma bola com backspin com ela… É boa para aprender dar loops (drive), flicks, etc… Mas quando você começar a bater mais forte na bola vai perceber as limitações dela.

Matheus chama no wpp 21970245772

Matheus, vc respondeu lá sobre a G1 no meu post… acho que nesse do Rhyan vc respondeu sobre o pq de não colocar uma vega europe no BH da minha classineta… rsrs