[quote=“Nakata” post=97836]Virou bagunca. UFC 151 cancelado devido a lesao de um lutador e irresponsabilidade de alguns.
Resumindo: Estava marcado Jones x Henderson. Mas Hendo se machucou no treino. Dana White chegou a anunciar Jones x Lyoto sem falar com Lyoto, que na hora estava num voo para o Brasil. Depois que conseguiram contato, Lyoto disse nao pois ja havia lutado a menos de 1 mes e nao teria como se preparar para enfrentar Jones em 8 dias. Mas Jones tambem disse que nao lutava com ninguem a nao ser Hendo. Chegaram a oferecer Sonnen! Este, alem de ser louco, nao teria nada a perder e disse que lutava. Mas Jones ja havia tomado sua decisao.
O resultado foi que Dana cancelou o evento inteiro! Agora no UFC 152, dia 22-09, Jones vai enfrentar Vitor Belfort. Quem vencer pega Hendo. Quem ficou mal nesta historia foi Lyoto, que saiu como vilao, alem de perder a chance de disputar o titulo que teria apos Jones x Hendo.
O correto era o Dana ter mantido o 151 sem Jones x Hendo e esperar ate que Hendo tivesse condicoes de enfrentar Jones. Com o cancelamento perderam-se milhoes de dolares, seja em pay-per-view , tickets ou reservas de hotel. Perderam todos os outros lutadores que tiveram suas lutas canceladas sem ter nada a ver com isso. Perdeu credibilidade o UFC. O unico que pode dizer que ganhou alguma coisa foi o Belfort que nem estava mais na lista da LHW do UFC e, do nada, ganha uma chance de ser campeao.[/quote]
Eu só me pergunto por que fazer um cara subir de categoria e deixar caras bons de fora. Maior exemplo é o Gustaffson.
Agora defendo o Vitor quando ele diz que é da era Carlson Gracie, onde ninguém “arregava”. Botavam cara 40kg mais pesados e ninguém questionava. Entendo os campeões na questão de escolher luta, mas vamos se respeitar né, onde, em qual galaxia, era, tempo o JJ vai perder pro CS? Vou torcer pro VB acertar a ponta do queixo do “Bones”.
Agora Lyoto poderia ter feito um esforço e lutado, a preparação já vinha da luta com o Bader. Esses frangotes tinham que lutar um GP do Pride, onde era no mínimo duas lutas por noite, e lá meu amigo só tinha casca grossa da elite das artes marciais.
Agora se o Shogun aceita a luta o JJ ia bater mais um record, nocaute mais rápido da história do MMA, shogun aos 5 segundos de luta já ia botar os bofe pra fora, ou com porrada ou com o mal condicionamente físico que toma conta daquele ser.
Resumindo: “QUE SAUDADE DO PRIDE” :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Minotauro, Minotouro, Sakuraba, Wandeco, Arona, Ninja, Cro Cop, Bustamante, Rampage, Paulão Filho, Hendo, Fedor, Overeen, Takanori Gomi, Colemann, Barnett, Randlemann, Vovchanchyn, Royce, Marco Ruas, Yvel, Taktarov, Goodridge, Kharitonov, Frie, Liddel, Severn, dentre tantos outros que me esqueci agora…isso sim eram lutadores de verdade na época do Pride.
Maldita hora que o UFC comprou o Pride em 2007.