Mizuno wave drive

Boa tarde pessoal.

Sabem se ainda vendem os tênis da Mizuno Wave Drive?
No site da Mizuno não to achando.

Vender ainda vende, mas não no BR de forma oficial. Ao certo, não me recordo se já teve distribuição oficial, já que é para um mercado muito pequeno.

Como opções, os Asics Gel Rocket ou calçados para vôlei são muito bons para TM, justamente por terem bastente grip. Mas obviamente, não se compra esse tipo de coisa sem experimentar… terá que achar em alguma loja física ou correr o risco de não servir / gostar / ficar confortável.

Abs

Imaginei um pouco disso mesmo.
Vc acha que calçados pra Tênis funcionam bem também?
Recentemente experimentei o Upcourt 6, ta em promoção na centauro, estava pensando em comprar ele tbm que seria útil em outras ocasiões também.

Contanto que não seja para quadra de saibro… acredito que qualquer um para esporte indoor (exceto futsal e basquete) seja minimamente bom para TM, desde que não tenha muito amortecimento (aqueles que te impulsionam para frente principalmente).

Também existe o da Pongori, que é o TTS560, próprio para TM… Já vi alguns usando e pelo que já escutei, todos falam muito bem; acho que vale a pena. Não sei quanto á disponibilidade na lojas físicas da Decathlon, mas arriscaria ligar nas unidades mais próximas e perguntar…

Abs

Vou procurar saber dele então.

Valeu!
Abs

1 Curtida

Eu uso o tenis Topper para futsal e estou gostando.

Comprei o Gel Rocket mas não gostei, pois é muito alto, parece tenis de corrida.

Obrigado!
Vou dar uma pesquisada nele.