Mistura para dar efeito

Olá gent…meu amigo me contou sobre uma receita que dá feito na raquete…isso pod ser possível???..a receita ta ai em baixo:

-groselha
-alcool(metade da quantidade da groselha)
-detergente(só alguns pinguinhos)
-água(um pouco maior que a quantidade de alcool)

sua borracha vai virar comida de formiga isso sim eheuhaeuh

Pelo pouco que sei, a borracha tem uma vida útil que na maioria das vezes é determinada pelos seguintes fatores:

Cuidados que se tem com ela
Frequência de treinos
Qualidade da própria borracha,

Após um certo tempo ela vai consequentemente perdendo as suas propriedades, como efeito, por exemplo, nestes casos, que eu saiba não existe fórmula milagrosa para devolver o que foi perdido.

O pessoal mais experiente vai explicar melhor, espera um pouco antes de fazer uma aula de culinária na sua borracha… :smiley:

formigas bebadas ainda hehe

tinha um amigo no colegial q passava Veja na borracha, colocava o contact em cima e deixava assim a noite, acho q akilo derretia a top sheet e tornava a primeira mark V com top sheet chinesa da historia

hehehe…essa receita ta esquisita mesmo…ta parecendo despacho…vou tentar fazer isso numa daquelas raquetes DUNLOP fudidas e venho postar aki c ficou baum…vlw

[quote=“Moroni”:3e9efyfg]Pelo pouco que sei, a borracha tem uma vida útil que na maioria das vezes é determinada pelos seguintes fatores:

Cuidados que se tem com ela
Frequência de treinos
Qualidade da própria borracha[/quote]
Pode acrescentar aí a limpeza da mesa e do lugar onde se treina. Isso é um fator muito importante. Porque pegar poeira na bola é o mesmo que pegar poeira na sua borracha.

Huahuahuahuahuahuahuahua
Eu tambem tenho uma receita:
Limão, Açucar e Vodka
Dê umas mexidinhas básicas, coloque umas pedras de gelo e tá pronto.
Tua raquete vai ficar com um efeito etílico que é uma beleza.
Huahuahuahuahuahuahuah…Eu adoro esse forum
Ah!!! seu amigo é um tremendo gozador…
Speed


Ainda esperando a Primorac Carbom
For: 999t3 (o amor da minha vida)
Back (Catapult…mais uma vez, pra ver se mudo de opinião)

Seus cachaceiros… ::bebida:: Já que estamos nesse tema vou mandar a minha receita também. Pode abrir sem medo, a não ser que você tenha medo de ser feliz.

https://mesatenista.net/nakata/Recei … eguesa.doc

[quote=“Nakata”:3oa8yycy]Seus cachaceiros… ::bebida:: Já que estamos nesse tema vou mandar a minha receita também. Pode abrir sem medo, a não ser que você tenha medo de ser feliz.

https://mesatenista.net/nakata/Recei … eguesa.doc[/quote]
caralhooo 8O os kras tomaram no balde mesmo ehuaehuaheuheuheuahueahheauhehueua
pqp isso q eh ser pinguço hahah

caipirinha pra mim é só com saquê… pq nao deixa bafo… pqp pior coisa eh ficar com bafo de pinga !

hahahaha…boa Nakata…no churrascão de amanha vou fazer esse troço ai pra ver no que dá.
Pow com saquê? isso é que é criatividade heheheheh
O amigo que criou o topico que me desculpe mas, a gente tem que se divertir de vez em quando.
Eu fico imaginando se um dia o Chefe podesse arrumar uns patrocínios e criasse o torneio anual dos integrantes do Mesatenista.com, com direito aos trofeus e títulos de: Rei da mesa e Honorável Panga, válido por um ano e com um churrascão daqueles, regado a boa conversa e tiração de sarro sobre as pérolas que vemos nos topicos hehehe, ia ser um acontecimento.
Abraços
Speed

[quote=“speed”:3bo3i5zr]hahahaha…boa Nakata…no churrascão de amanha vou fazer esse troço ai pra ver no que dá.
Pow com saquê? isso é que é criatividade heheheheh
O amigo que criou o topico que me desculpe mas, a gente tem que se divertir de vez em quando.
Eu fico imaginando se um dia o Chefe podesse arrumar uns patrocínios e criasse o torneio anual dos integrantes do Mesatenista.com, com direito aos trofeus e títulos de: Rei da mesa e Honorável Panga, válido por um ano e com um churrascão daqueles, regado a boa conversa e tiração de sarro sobre as pérolas que vemos nos topicos hehehe, ia ser um acontecimento.
Abraços
Speed[/quote]

Iria ser disputadíssimo o título de honorável panga, mas pensando bem, não é muito impossível de acontecer, participo de um outro fórum em que está programado um encontro anual em balneário camboriú agora mês que vem, programando tudo é possível…

[quote=“Nakata”:1lxtd7a3]Seus cachaceiros… ::bebida:: Já que estamos nesse tema vou mandar a minha receita também. Pode abrir sem medo, a não ser que você tenha medo de ser feliz.

https://mesatenista.net/nakata/Recei … eguesa.doc[/quote]

olá

“Se for para duas pessoas… Basta dobrar os ingredientes”.
Pô, onde vou achar um balde maior??? hehhehe

pow vcs saum um sarro!!! kkkk pinga!!! coitado do cara do topico!!! Mais eh assim as veses temos que se divertir mais uma coisa eh certa…

A pinga vai rolar solta!!! imagine soh as formigas kkkkkk :stuck_out_tongue:

Pow tentando uma carbon!!! (cara d mais ) hehehee

[quote=“isaovet”:216hjkph][quote=“Nakata”:216hjkph]Seus cachaceiros… ::bebida:: Já que estamos nesse tema vou mandar a minha receita também. Pode abrir sem medo, a não ser que você tenha medo de ser feliz.

https://mesatenista.net/nakata/Recei … eguesa.doc[/quote]
“Se for para duas pessoas… Basta dobrar os ingredientes”.
Pô, onde vou achar um balde maior??? hehhehe[/quote]

Por acaso o cara da foto amassando os limões nao é vc nao né, Nakata?..rsssssssss
Essa receita ta mais pra caipirinha “Nakatesa” do que norueguesa…ahahahuahuha

Qto à confraternização, já vi um planejamento iniciar por aqui, mas nada que vingasse mesmo…

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:38oarrp1]Por acaso o cara da foto amassando os limões nao é vc nao né, Nakata?..rsssssssss
Essa receita ta mais pra caipirinha “Nakatesa” do que norueguesa…ahahahuahuha[/quote]
Claro que não Mutley. Eu não bebo. ::anjo::
E eu chamei de caipirinha norueguesa por causa de um conhecido meu que é norueguês e bebe caipirinha como se fosse água. Uma garrafa de Velho Barreiro p/ ele só rende 2 caipirinhas. O cara faz em caneca de cerveja. :lol:

Ai Nakata, ja comprei ate o balde na loja de 1,99 hehehe…pra fazer essa parada ai…estamos apelidando de narguilê ofensive já que terá vários canudos…
Amigo Ofensive…vc deve tá chateado com as brincadeiras, fica não parceiro, já, já, esse desvirtuamento etílico do teu post acaba…entre na brincadeira e divirta-se.
Abraço
Speed

Isso ai para o Chaves é aperitivo.
:lol:
Em relação ao tópico, se vc beber essa receita do Nakata antes de jogar, a sua borracha vai dar efeitos inacreditáveis. :lol: :lol: :lol:

[quote=“jadsonalmeida”:30j4muk5]
Em relação ao tópico, se vc beber essa receita do Nakata antes de jogar, a sua borracha vai dar efeitos inacreditáveis. :lol: :lol: :lol: [/quote]

olá

a bola também meu caro Jadson. Em uma ocasião tentei jogar ping-pong na casa de um amigo (desses q não acredita q a gente saiba jogar) depois de tomar todas entre cerveja e vodka, não conseguia acertar a bola.
Depois a minha mulher veio me criticando " como é q vc não conseguiu pegar uma bolinha do menino! q vergonha!" ao q respondi : “pô muiê, cumé q vou escolher uma bolinha se tava enxergando 3…” Hehehe

ministerio da saúde avisa: beber demais é prejudicial ao tenis de mesa… :smiley:

Dando continuidade…daqui a pouco, nessa onde de lançamentos de produtos que vá substituir a cola rápida, veremos no mercado:
Bryce Etílica
Taksin Alcohol Arilate
E uma cola a base de tequila que os mexicanos inventaram, com um detalhe, não é na madeira nem na borracha que se usará, é goela abaixo do mesatenista heheheheh…dá um efeito rapá!!!
Speed

kkkkkkkkk…essa foi boa Speed…mas eu sabia que esse post seria só zuasão…mesmo assim eu fiz pq achei q o mesatenista tava precisando de uma dessas…e vou continuar…o mesmo amigo meu achou q sua borracha estava mto dura;;…então ele colokou no microondas por alguns minutos…cara, vc tinha q ver como ficou a borracha…ela inchou e estourou e ele garante q ficou boa…kkkkkkk…gent pod zuar e tirar sarros q eu num me importo…a borracha num é minha mesmo…kkkkk :smiley: :smiley: :smiley: