Miss Brazil foi roubada???

Se aquilo era CONCURSO de miss, acho q era pra brasileira…ja nao entendo mais esses criterios meu deus… :?

Algo contra as JPs?

Hehe

Eu penso que não.
O Sergio Aguillar é peruano.
Existem japonesas mais bonitas que aquela miss.
E a brasileira é mais bonita.
Achei injustiça ela não ganhar.

Acho que entre os jurados devem ter mulheres e como esses eventos são ligados a moda, devem ter alguns homens que… acho que vcs entenderam (e citando Seinfeld “Não que haja algo de errado com isso.”, hehe).

ola´

vou dar uma de Jornalista e vou desconfiar de complo…

dizem q tinha 3 jurados japoneses ou descendentes e q o magnata Donald Trump tem interesses em negocios no Japão, então…

Na minha opinião foi. Mas eu não acho que a Miss Brasil era a que realmente merecia o título entre as 5 finalistas. A coreana e a venezuelana eram muito mais bonitas NMO. Mas entre a brasileira e a japonesa, sem dúvida a brasileira tinha mais a ver com Miss Universo.

Concordo com Nakata, a venezuelana era a mais bonita do concurso.
Porém entre a brasileira e a japonesa, era a brasileira sem dúvida.
:wink:

E MTN,

Vc tah certissimo sobre isso: MULHER nao sabe votar nesses concursos nao!!!

Uma vez num colegio q eu ensino, teve uma “brincadeira” de eleicao da Rainha e me chamaram pra ser jurado… As mais bonitas eu dava entre 8 e 10, nao q fossem uma maravilha, MAS q comparadas as outras, elas mereciam… Ai era brincadeira, eu dava 10 e as mulheres davam 3, 4… Ai aparecia uma “bruxa”, elas davam 10 e 9, enquanto eu dava 3 e 4!!! C/ a maioria era mulheres no “juri”, ganhou 1 feinha, a 2a. era soh mais ou menos, a q era a mais bonita mesmo, ficou lah pra 5o. lugar… 8O 8O 8O

Parece q votam com “inveja” da beleza alheia! :stuck_out_tongue:

Na minha opiniao, das 5 do Miss Universo ficariam assim:

  1. Brasil [+ por pouco];
  2. Venezuela [nao esquecendo q lah tem “fabrica” de Miss, fazem plasticas e tudo mais pras Miss ficarem mais bonitas];
  3. Coreia;
  4. Japao;
    30o. “das 5”. EUA [c/ eh q pode aquela ter chegado entre as 5?]

Um abraco,

A miss USA tava muito simpatica, mesmo con aquela keda de bunda y tudo, poderia ter ficado entre as 5, a miss mexico tava excelente poderia ter levado o ate o titulo na minha opiniao…mais se era pra escolher entre brasil e japao, nao tinha nem o q pensar.

miss bolivia, miss brazil e miss peru

claro que foro brasilero va tirar para garotiña, lo mismo diran en chile,venezuela y peru. aunque la japonesa el año pasado debio ganar, que si hay japonesas mas bonitas , no es el punto porque no se califica solo la cara, sino el cuerpo, personalidad.etc y solo fue una candidata por pais