MInhas Primeiras Impressões sobre a KWS Nervosity

opa hoje a tarde eu finalmente montei esta raquete pra jogar…tpw EU ADOREI A MADEIRA!!!mas a borracha q eu usei era mto ruim. Na epoca q ia compra a borracha aconteceu um imprevisto e gastei o dim dim daew consegui uma usada pra jogar(a borracha era uma Mark V).

Quanto ao controle, que era minha maior preocupação NÃO TIVE PROBLEMAS fora uma ou outra bola pra fora no primeiro jogo oq eh compreensível. Mto alegre q eu estava fui tentar um drive (jogo praticamente à base disso)e…a bola foi pro outro lado… POR BAIXO DA MESA!!! a borracha não tinha atrito nenhum com a bola!!! Como sou brasileiro e num desisto nunca, continuei a jogar… pior que minhas batidas de back e fore estavam boas e mto rapidas, mas parece q eu joguei mto tempo com borracha estilo chinês. Minhas bolas não fazem akela curva quando eu bato oq me fez jogar mal uma vez q este eu considero o melhor jeito de devolver saques.

Concluí no final do treino que antes de tomar minha decisão qto ao meu material vou flar com o meu tecnico mas acho que ele vai me dizer o seguinte:

1 a borracha está mto ruim ms troque ela.
2 o jeito de bater com esta combinação eh mto diferente do q vc está acostumado…mas vc não conseguirá bons resultados ateh o fim de maio(epoca d um torneio q eu vou)

o jeito vai ser continuar com minhas batidas lentas por um tempo ateh trocar a borracha.

gostyaria de recomendações: Pensei e uma Friendship 729 que plo visto eh mais parecida com oq estou acostumado ou uma sriver FX, que apesar d ter sido praticamente soh pra back de classista eh mole temum bom efeito e num eh mto cara. qual vcsa me sugerem?

P.S.: não sei c uma borracha como a friendshipo eh recomendada para caneteiros japoneses…

Entre a Sriver Fx e a Friendship te aconselho a Friendship (com esponja japonesa).

Mas vc pode botar a Sriver regular ou a Tibhar Rapid. :smiley:

Essa borracha Mark V eh boa, mas o gande problema nela eh a durabilidade… :cry:

Uma vez eu a comprei e depois de 3 semanas de treino ela estava toda manchada, sem brilho, e com uma mancha branca no centro de cima a baixo… :cry:

onde será q eu posso achar a friendhip 729 com esponja japonesa???
eu ja ouvi flar dum kra aki no site q vende as friendships mas ele tem esta? qto será q custa ela???

flw

Vai na sessão Onde Comprar, na opção Borrachas Lisas que vc o encontra lah. O nome dele eh Liu. Mas acho que tem outros vendendo essa borracha.

O valor dela tah R$ 60,00.

Eu também vou comprar uma nervosity então quanto a qualidade e desempenho da madeira não terei do que reclamar certo ?

quanto a madeira não se preocupe!!! eu achei ela mto boa. mionha maior preocupação era o controle mas me adaptei mto facilmente. soh a borracha q eu usei me decepcionou.